Marido de Claudia Leitte testa positivo para Covid-19 e Globo toma decisão sobre The Voice

A cantora também fez o teste para saber se contraiu o vírus

-

Claudia Leitte não vai estar nos estúdios da Globo – Instagram

Na noite de sábado (03), Claudia Leitte preocupou os fãs com uma notícia. Nas redes sociais, a cantora contou que o marido, Márcio Pedreira, testou positivo para a Covid-19. Apesar do exame da cantora dar negativo para a doença, ela, em conjunto com a Globo, decidiu participar do ‘The Voice +’ remotamente.

- Continua após o anúncio -

Em comunicado, a Globo explica a decisão. “A cantora, assim como todos os envolvidos no reality – elenco, técnicos, equipe e participantes, fez testes com resultados negativos, mas avisou à produção que uma pessoa próxima havia testado positivo para Covid. Por isso, por precaução e de acordo com os rígidos protocolos seguidos pela Globo, Claudia Leitte não estará presencialmente no palco do programa amanhã nos Estúdios Globo”, diz a mensagem.

Conheça os finalistas do The Voice+

Em seu perfil no Instagram, a cantora gravou um vídeo na noite de sábado para explicar a situação a seus seguidores.  “Amanhã, domingo, é a final do The Voice + e, como explico no vídeo, participarei remotamente”, avisou.

Em seguida, ela falou sobre os resultados dos exames da família.  “Eu fiz o teste, assim como venho fazendo com certa frequência, seguindo todos os protocolos que temos na Globo, e testei negativo. Entretanto, meu marido, Marcio, testou positivo para o Covid 19 hoje à tarde e está assintomático. Sem nenhuma queixa, graças a Deus!”, disse.

- Continua após o anúncio -

Márcio Garcia assume o posto de apresentador do ‘The Voice Kids’; confira quem são os novos técnicos

Claudia reforçou a decisão de não estar no estúdio da Globo. “Pelo protocolo e cuidado com todos, eu participo de forma remota. Reforço aqui a importância de continuarmos seguindo todas as medidas necessárias para sairmos dessa situação. Por favor! Obrigada!”, aconselhou.

Confira o vídeo:

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias