Jwan e Ricky – Reprodução/Internet

Ter a famosa malemolência não é para qualquer um, não. E prova disso é Jwan Yosef, marido do aclamado cantor Ricky Martin. O artista plástico é sucesso na web pelos seus trabalhos, e claro, pelo seu belo corpo escultural de causar bastante sucesso entre homens e mulheres.

+ Victória Villarim surge em click provocante na web e irmão de Eduardo Costa exagera com declaração

+ Marjorie Estiano relembra trauma e fala sobre sobre momento difícil

+ Famoso cantor sertanejo emplaca música de grande sucesso em nova novela

Na web, inclusive, ele atualizou suas redes sociais nos últimos dias e publicou um vídeo no Instagram no qual aparece sem camisa, num dia ensolarado. Pai coruja declarado, o galã estava dançando a fim de chamar a atenção de Lucia, filha caçula do casal. Com poucos mais de quase 400 mil visualizações, as imagens quentes repercutiram na web, e Jwan legendou, brincalhão: “Ritual de dança para a pequena Lucia”, disse.

Confira!

Vale lembrar que a pequenina nasceu em meados de dezembro. Ela, que nasceu de uma barriga de aluguel, é motivo para os dois papais se derreterem de amores na web. Vale lembrar que, Ricky e Jwan mantém uma relação desde meados de 2016, e no ano seguinte, trocaram alianças. Ambos os dois também são os pais de Matteo Valentino, ambos de 10 anos.

Bailarina gay do Faustão promove desabafo na web e dispara: “Respeito é o que pedimos”

Neste último domingo (23), milhares de pessoas foram às ruas da Grande São Paulo em pró da Parada LGBT. Claro que, a tradicional marcha em pró da luta dos direitos, como de praxe, gerou uma grande repercussão a nível internacional, e além disso, se tornou motivo para uma espécie de protesto virtual contra todo e quaisquer tipo de preconceito. Claro que, não só especialmente neste dia, como todos.

Ainda embalada pela onda, Karina Barros, famosa bailarina do ‘Domingão do Faustão’, resolveu atualizar suas redes sociais, e protestou contra a homofobia. No click em questão, ela surgiu numa pose empoderada, segurando a bandeira do arco-íris, símbolo da luta pelos direitos dos homossexuais. Confira!

Repórter ‘assediado’ durante a parada gay

Quem é repórter, realmente, têm de se submeter a situações surpreendentes e, muita das vezes, um tanto inusitadas. Desta vez, inclusive, não foi diferente, e durante a exibição do ‘SP1’, os telespectadores puderam acompanhar a uma situação que era para se tornar romântica, mas acabou se tornando engraçada.

Durante a Parada LGBT, promovida neste último domingo (23), na Grande São Paulo, e que levou milhares de pessoas para as ruas, o repórter Marcelo Poli passou por uma saia-justa daquelas com uma entrevistada, e o momento, claro, proporcionou boas risadas. Saiba mais!

Veja também:

Jogador gay da Seleção Brasileira surpreende e faz declaração romântica ao namorado na web



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here