Ilustração Sertanejo - Silhueta
Ilustração Sertanejo – Silhueta

Na tentativa de reverter o desempenho preocupante da sua atual e única novela em cartaz, ‘Minha Vida’, na última semana a Band causou surpresa ao ter anunciado a vinda de uma verdadeira superprodução, em breve, na sua tela. Trata-se da novela ‘Ouro Verde’. A obra produzida pelo canal português TVI, foi responsável por se tornar a grande vencedora do Emmy Internacional na categoria de Melhor Novela de 2018.

+ Insatisfeita, Regina Duarte desabafa sobre atuação de atuais atrizes no ar: “Chatas”

+ Morre famoso cantor aos 45 anos, vítima de caso desconhecido de saúde

+ Eterna professora Helena de ‘Carrossel’, Rosanne Mulholland dá importante passo em sua carreira na Globo

Um dos maiores fenômenos de Portugal e o maior da década pela emissora, o folhetim, originalmente exibido em meados de 2017, invadirá o canal de Jhonny Saad, provavelmente nas próximas semanas – ou meses -, e desde já vêm gerando burburinho e grande expectativa em torno dos noveleiros de plantão. A produção se destacou não só pelo seu enredo fascinante, como também por trazer nomes brasileiros consagrados no elenco, como até mesmo uma das protagonistas da história, vivida por Sílvia Pfeifer.

Reforçando na divulgação pesadíssima, a estação paulista têm colocado chamadas ao longo de toda a sua programação, e para tal, trouxe uma música brasileira de grande sucesso para embalar a trilha sonora. Desta vez, o mais recente sucesso do cantor sertanejo Daniel se tornou a aposta da vez. A música ‘Casava de Novo’ têm embalado as chamadas da trama estrelada por Diogo Morgado e Joana de Verona. Ainda nos anúncios, surge o músico anunciando a novela ao público.

Em crise, presidente da Band entra em desespero nos bastidores após perda importante

É certo que foi-se o tempo em que a Band era exemplo. O canal, ainda que sempre tenha passado por algumas dificuldades, nunca chegou a conviver com esses impasses durante muito tempo. Ainda que seja salva pelos programas esportivos e jornalísticos, a emissora paulista, no entanto, peca com a falta de planejamento, causando confusão nos telespectadores.

Em recente reunião com os executivos, Juca Silveira, que estava à frente da Direção Geral de Televisão, deixou o cargo. Causando um estado de caos nos bastidores, o vice-presidente André Aguera, afirmou, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, de que no momento não foi decretada nenhuma nova decisão para reverter a alteração. Há quem diga que o cargo pode ser extinto, e que ninguém está apontado para substituir o executivo na direção, mas que um grupo pode passar a ser responsável por toda a produção da emissora. Saiba mais!

Veja também:

Sertanejo Daniel se emociona com homenagem da esposa no ‘Mais você’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here