Victória Villarim/Reprodução Instagram

De que Victória Villarim é um mulherão daqueles, isso é mais do que evidente e é algo praticamente estampado. A ex-noiva do sertanejo Eduardo Costa, claro, não só ainda mexe com o coração do próprio cantor, que recentemente anunciou o término do seu relacionamento com a influencer, como também desperta a euforia do irmão do artista, o também cantor Weliton Costa.

+ Marjorie Estiano relembra trauma e fala sobre sobre momento difícil

+ Famoso cantor sertanejo emplaca música de grande sucesso em nova novela

+ Morre famoso cantor aos 45 anos, vítima de caso desconhecido de saúde

Ainda que tenha se manifestado sobre sua relação com a musa, há quem diga que o artista seja arriado por Villarim. Na noite desta última terça-feira (25), ela, que fez questão de marcar presença no show do antigo companheiro no último final de semana sob companhia da irmã do artista, colocou o corpo pra jogo num click pra lá de quente e ousado na web.

Por meio de sua conta do Instagram, ela apareceu sorridente, usando um look justinho, toda de preto, dando total evidência ao seu ‘popotão’ definido. Dentre os comentários, Weliton, mais uma vez, saiu na frente, e derreteu-se sobre a ex-cunhada. “Mulherão da p*rr*! To passando aqui só pra te lembrar que te amo viu!”, declarou.

Confira!

Victória Villarim – Reprodução/Instagram

Relação entre Weliton e Villarim

O cantor Weliton Costa, irmão do sertanejo Eduardo Costa, usou suas redes sociais neste última segunda-feira (24) para interagir com seus mais de vinte mil seguidores. O irmão do famoso vem causando um enorme burburinho ao comentar por diversas vezes, de uma forma estranha e duvidosa, as fotos de sua ex-cunhada, Victória Villarim, no Instagram.

Nos Stories de seu Instagram, Weliton abriu a opção de perguntas e os internautas aproveitaram o momento para tirar diversas dúvidas envolvendo sua vida, e teve seguidor que não perdeu tempo e perguntou sobre a relação dele com Villarim. Saiba mais!

Irmão de Eduardo Costa se derrete por Victória Villarim

A mais nova solteira do pedaço, Victória Villarim, está esbanjando sua beleza nas redes sociais e ganhando muitos elogios nas suas publicações. No Instagram, a jovem postou um lindo click onde aparece apenas a metade do seu rosto. A foto faz parte de um trabalho publicitário que ela está participando. O click foi comentado pelo seu ex-cunhado… Confira!

Veja também:

Internauta gera discussão após acusar o sertanejo Eduardo Costa de ‘trocar’ Victória Villarim por Antonia Fontenelle



2 COMENTÁRIOS

  1. Victória Villarim: Além de bonita e A ex de vários que não conseguíram á conquistar, mas esta sempre antenada com as causas ecológicas e as apoiam…

    ** Mata todo o Rio por Soterramento e lama acumula nas margens e com as chuvas sempre cairá nos rios continuamente. A turbidez impede a Fotossíntese da água; Mata o Produtor Fitoplâncton e no Maximo terão arvoredos e graminhas nunca mais florestas. Os Rejeitos de Mineiro de Ferro pavimenta seja vira cimento duro. E os primeiros Colonizadores são Mosquitos, formigas. Trazendo series de doenças Malaria, Dengue etc.**.
    A professora Cláudia Carvalhinho, do Departamento de Química da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), fez a análise da lama dos rejeitos da extração do minério de ferro e detectou a presença de metais pesados no material. Foram encontrados ferro, manganês e alumínio. A pesquisadora alerta ainda que possam ser encontrados cromo, chumbo e arsênio na lama.
    Quem tiver contato com lama e apresentar sintomas como vômitos, coceira, tontura e diarreia deve procurar uma unidade de saúde.

    E agora será esperar pela morte igual ao Rio Paraopeba, para todo Grande Lago da Represa de Treis Marias e toda Bacia do Rio São Francisco, isso já aconteceu com Rio doce morto pela Mineradora Vale e SAMARGO na Tragédia de Mariana.

    Salvem o Rio São Francisco!!! E- mail : lo[email protected] Fone Zap: xxx (31) 9888-91229 Carlos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here