fbpx

Após internação, Péricles recebe alta do hospital

Nas redes sociais o cantor deu a boa notícia aos seus fãs.

Mayra Cardi mostra que se arrepende de ter priorizado casamento com Arthur...

Mayra contou tudo nas redes sociais sobre o arrependimento da escolha.

Sertanejo Zezé Di Camargo sai em defesa de Jair Bolsonaro

Nas redes sociais o cantor sertanejo falou sobre as atitudes do presidente da república

Fina Estampa: Griselda flagra Tereza Cristina na cama com o ex-marido

A vilã entrará em pânico ao ver que a grande rival descobriu seu segredo.

Livian Aragão consegue voltar ao Brasil em meio à pandemia do Coronavírus

Atriz, filha do humorista Didi, mora nos Estados Unidos.

Regina Casé surge no meio do mato e comenta sobre isolamento

Regina Casé surge no meio do mato e fala sobre período de isolamento. A atriz está longe das gravações da trama 'Amor de Mãe'.

Marido de Fernanda Yong dá primeira entrevista após a morte da famosa

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Hulk e Iran Ângelo fazem partilha de bens milionária

Os dois travam na Justiça o divórcio que envolve uma grande quantidade de bens e imóveis.

Aracy Balabanian é internada e estado de saúde preocupa

Aracy Balabanian é internada e estado de saúde preocupa. Aos 80 anos, ela deu entrada no CTI de um hospital no Rio de Janeiro.

Pai de Gabriel Diniz desabafa: “Sei que a gente vai se encontrar”

Pai de Gabriel Diniz desabafa sobre vida após a morte depois de quase um ano da morte do filho. Cizinato Diniz relembrou com carinho do herdeiro.

Fernanda Young – Reprodução

No ano passado, Alexandre Machado acabou recebendo uma notícia bastante triste em sua vida. É que a sua mulher, a roteirista Fernanda Young, acabou morrendo em agosto do ano passado.

+ Morre a escritora Fernanda Young, aos 49 anos

De lá para cá, ele não abriu o bico sobre o assunto. Até estes últimos dias, onde, em um papo de cerca de duas horas com o também roteirista Gustavo Gontijo, no canal Gabinete Digital de Leitura, do YouTube, falou sobre Fernanda Young:

“A gente que tem filho pequeno, eu tenho um de 10 e um de 11, não pode se dispersar. Tem que acreditar em alguma coisa, que não sei exatamente o que é… Aliás eu sei exatamente o que é: é o amor, sendo mais cafona possível. Na minha vida ultimamente fatos aconteceram que me tiraram coisas nas quais eu acreditava fortemente. Uma coisa que ficou e que me salvou, continua me salvando, continua nos salvando como família, é o amor”, iniciou.

+ Revelada causa da morte da escritora Fernanda Young; veja

Também na entrevista, ele falou sobre a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus: “São tempos difíceis. Não dá pra ficar rindo à toa, mas ter senso de humor é fundamental. A pandemia fará com que os roteiristas tenham que reavaliar as histórias e a forma de contá-las. Eu estou tentando me antecipar a isso”.

+ Fernanda Nobre revela que sofre da mesma doença que levou Fernanda Young

Por fim, o marido de Fernanda Young revelou como seria para os dois trabalharem nesta quarentena: “A gente se mataria se fosse assim. Cada um tem seu método e eu organizava tudo depois. Para Fernanda, escrever não era um ofício, era uma necessidade. Ela era uma escritora, não tinha muito saco para as técnicas”.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics