Lucas Lima e Adriane Galisteu - Montagem/Área VIP
Lucas Lima e Adriane Galisteu – Montagem/Área VIP

O marido da cantora Sandy, Lucas Lima, resolveu defender a apresentadora e atriz Adriane Galisteu, de um comentário machista, feito por um seguidor. Acontece que o Gshow, compartilhou em suas redes sociais, uma matéria onde Lucas, Adriane Galisteu e Claudia Leitte falam sobre os seus atuais relacionamentos.

Um internauta então, resolveu comentar o link e falou sobre Galisteu: “Galisteu já passou por 10 times de futebol se tratando de homem. Não quero nem pago (sic) e nem de graça. Mulher de muitos homens não é mulher pra macho de verdade, porra!”, escreveu ele.

Lucas então, após ver o comentário do rapaz, resolveu defender Galisteu: “Pô mano, ela vai ficar ARRASADA que nunca vai poder te ter…”, disse ele com ironia. Logo, outros internautas começaram a elogiar a atitude de Lucas. “Eu te venero, cara”, escreveu um. “Melhor pessoa”, comentou outro.

Declaração picante

Sandy e Lucas Lima - Reprodução/Instagram
Sandy e Lucas Lima – Reprodução/Instagram

Recentemente, o marido da cantora Sandy, Lucas Lima, fez uma declaração picante para a amada, e levou os seus seguidores à loucura. Ao publicar uma foto de Sandy, Lucas escreveu a seguinte frase…Leia mais!

Salário de Adriane Galisteu

Adriane Galisteu fechou contrato com a TV Globo e o seu salário na emissora carioca acabou sendo revelado. De acordo com informações da coluna Zapping, a loira terá salário de ‘gente grande’… Saiba mais!

Confira também:

Irmã de Neymar defende Bruna Marquezine





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here