Marília Mendonça/Instagram
Marília Mendonça/Instagram

A cantora Marília Mendonça deu uma entrevista para o programa ‘Fofocalizando’, do SBT, e exibiu toda a sua sinceridade. Ela desabafou ao revelar que perdoa uma traição, mas não consegue manter o relacionamento com a mesma pessoa.

“Eu perdoo, mas sigo a minha vida”, afirmou ela, que disse que já traiu por vingança. “Me arrependo porque não acho que é uma conduta legal. Descobri a traição e traí por vingança. Hoje tenho mais medo da traição do que da morte. Tenho muito medo de ser enganada”, contou.

A cantora que está com 23 anos de idade, já faz planos para ter filhos com 27 anos e ainda disse que pretende tirar um período sabático daqui a algum tempo.

“Quando eu chegar com 30 anos, eu sonho em dar uma parada musical. Porque eu quero um tempo para mim, eu quero usufruir um pouquinho do que eu venho conquistando. Quero pelo menos seis meses, um ano, para que eu possa conhecer alguns lugares do mundo, para que, depois, quando eu chegar numa certa idade, eu não me arrependa e tenha juntado muito e conhecido pouquíssimo. Eu acho que isso é o que a gente leva quando a gente morre”, declarou.

Boa forma

Marília Mendonça usou suas redes sociais para relembrar uma foto como era antes de perder 20 quilos com dieta e exercícios. A cantora fez questão de relembrar os problemas que a fizeram procurar ajuda para eliminar o peso extra.

“Triglicérides alto, gordura no fígado, quase hepatite A, problemas no joelho, na respiração… aí vai um #tbt de inspiração pra você que sente tudo isso e acha que não da pra mudar. Dá sim! Sou prova viva!”, declarou.

Ela ainda falou sobre como se sente atualmente. “Hoje mais saudável, mais disposta, mais feliz, consequentemente”. Veja a publicação!

Revolta com os fãs

Parece que a torcida dos fãs de Marília Mendonça para que ela engate um romance com Henrique, parceiro de Juliano, está tirando a cantora do sério.

Ela resolveu se manifestar e pela forma como se expressou, mostrou que não está mais suportando essa insistência do público.

Em seu perfil do Twitter, a loira foi, literalmente, curta e grossa: “Nossa, na moral, que negócio chato dos inferno”.

Marília, até então, sempre vinha levando na brincadeira e afastando a possibilidade de namorar o sertanejo, dizendo que são apenas bons amigos, mas parece que a paciência da artista se esgotou.

Além do recado bem dado, ela ainda comentou que vai começar a bloquear os internautas que continuarem, em suas palavras, “com essa chatice“. Veja!

Leia também:

Marília Mendonça é acusada de copiar música de dupla sertaneja – Veja qual



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here