Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça – Reprodução/Instagram

Marília Mendonça mais uma vez virou notícia. Em seu álbum mais recente a sertaneja dominou todos as paradas de sucesso e vem emplacando um hit atrás do outro. Isso a tornou não somente conhecida como uma das cantoras mais ouvidas do país na atualidade.

No entanto, a loira está sendo acusada de copiar a melodia da musica ‘Ciumeira’. As informações divulgadas pelo jornalista Fa Mariano, do TV Fama, mostram que o sucesso de Marília não é tão exclusivo quanto parece.

Isso porque o empresário da dupla Ivis e Carrara entrou com um processo na justiça contra a cantora alegando que ela copiou a melodia de ‘Panfleto de Rua’, gravada em 2008. Na época ainda segundo informações, eles não tiveram condições de lançar o hit e por esse móvito vem trabalhando nele atualmente.

Por meio de fãs, a dupla teria sido avisada que Marília supostamente copiou a melodia do arranjo e do solo. Ainda no processo, o empresário pede o reconhecimento no nome da canção e direitos autorias.

Marília Mendonça chora muito após morte de cãozinho

Na ultima quarta-feira (12), Marília usou suas redes sociais para compartilhar uma triste notícia. Seu cãozinho de estimação tinha morrido e a sertaneja bastante abalada lamentou profundamente a sua morte.

A cantora chegou a avisar que poderia ficar mais ‘fechada’ durante suas apresentações por conta do acontecimento: “Se você me ver no caminho para a cidade, chegando na cidade, me ver mais fechada, tenha compaixão”, disse a sertaneja.

Leia mais:

Marília Mendonça publica foto ao lado do irmão – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here