Marília Mendonça/Instagram
Marilia Mendonça/Instagram

Parece que a torcida dos fãs de Marilia Mendonça para que ela engate um romance com Henrique, parceiro de Juliano, está tirando a cantora do sério.

Neste domingo (21), ela resolveu se manifestar e pela forma como se expressou, mostrou que não está mais suportando essa insistência do público.

Em seu perfil do Twitter, a loira foi, literalmente, curta e grossa: “Nossa, na moral, que negócio chato dos inferno”.

Veja o post da sertaneja:

Marilia, até então, sempre vinha levando na brincadeira e afastando a possibilidade de namorar o sertanejo, dizendo que são apenas bons amigos, mas parece que a paciência da artista se esgotou.

Além do recado bem dado, ela ainda comentou que vai começar a bloquear os internautas que continuarem, em suas palavras, “com essa chatice“.

Na rede social, alguns internautas concordaram com a reação da cantora, enquanto outros acreditam que ela exagerou e esse tipo de atitude do público é o preço a se pagar pela fama.

Público pede beijo entre Marilia Mendonça e Henrique: ‘Eu não beijo porque ela não quer’

Henrique e Marilia Mendonça/Instagram
Henrique e Marilia Mendonça/Instagram

No dia 03 de setembro, Marilia Mendonça realizou um show em Palmas, no Tocantins, e recebeu no palco a dupla Henrique e Juliano. Os cantores dividiram com a cantora os vocais de música “Respeita Quem Te Ama”, terceira faixa do seu novo DVD.

Durante a apresentação, Marilia e Henrique dançaram coladinhos, levando o público que estava prestigiando o show à loucura.

Devido ao clima de romance no ar, a plateia começou a pedir um beijo entre os cantores. “Beija, beija!”, gritaram em coro as pessoas que assistiam à apresentação… Saiba mais!

Confira também:

Marilia Mendonça se desculpa por vídeo contra Bolsonaro e pede paz



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here