segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Últimas

Marília Mendonça celebra seu primeiro dia das mães

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marília Mendonça celebra seu primeiro dia das mães — Foto: Reprodução/Instagram
Marília Mendonça celebra seu primeiro dia das mães — Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

A cantora Marília Mendonça é mamãe de primeira viagem e, de acordo com uma entrevista concedida ao Gshow, ela conta que só esta semana começou a se dar conta de que celebrará seu primeiro dia das mães como mãe. Dessa forma, vale lembrar que o pequeno Leo nasceu dia 16 de dezembro do ano passado, e é fruto do relacionamento da artista com o cantor Murilo Huff. Além disso, a famosa, que está respeitando as instruções da OMS com a família em casa, falou mais à respeito de como será seu domingo (10) especial.

+Maitê Proença abre o jogo e esclarece grande polêmica com Regina Duarte

Marília Mendonça se dá conta de que irá celebrar seu primeiro dia das mães

A princípio ela fala mais como sua ficha ainda está caindo: “Com certeza será um dia muito especial! Essa semana que começou a cair a minha ficha de que é o meu primeiro dia das mães como mãe. Eu tenho a sorte de morar na mesma casa que a minha mãe, então vamos passar o dia todos juntos.“, conta.

- Continua após o anúncio -

Assim sendo, logo na sequência ela revela ainda que ser mãe na quarentena tem um lado positivo, porque está tem mais tempo para ficar ao lado do filho Leo e de sua mãe, Ruth Dias: “Esse tempo em casa durante o isolamento social me deixou ainda mais grudada nele. Minha mãe me ajuda muito nas tarefas e eu aprendo todos os dias com ela.”, destacou.

+Angélica detona machismo e emociona com situação envolvendo a filha, Eva

Maternidade

- Continua após o anúncio -

A chegada do Leo ressignificou muita coisa na minha vida! Eu me redescobri, aprendi a ser menos egoísta, aprendi que nem tudo é do jeito que eu quero, descobri que o meu filho tem as vontades dele, o tempo dele, todos os dias eu aprendo algo com ele.“, refletiu a artista.

Por fim, muito privilegiada, a famosa está passando a quarentena ao lado de sua mãe. Por isso ela tem que tem dado cada vez mais valor ao significado do que é a maternidade. “Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado uma mãe como a minha, que me tornou a mãe que sou agora.“, diz enfim.

Para Marília, ser mãe: “É mudar o próprio sentido da minha vida, tudo agora tem o mesmo destino, o bem do Leo.“, finaliza.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos