Marília Mendonça e Anitta (Instagram/Montagem)

O jornalista Leo Dias, durante o Fofocalizando desta segunda-feira (21), revelou que Anitta e Marília Mendonça estarão juntas no Prêmio Multishow deste ano. As cantoras farão uma apresentação inédita durante a premiação.

Anitta ainda teria entrado em contato com o jornalista para reclamar após a informação vazar. “A Anitta voltou a falar comigo”, contou Leo Dias.

Ainda de acordo com Leo Dias, Anitta e Marília pediram ventiladores para a performance, porém a equipe do Multishow explicou que isso não seria possível. As cantoras decidiram bancar os ventiladores.

+Após polêmicas, Anitta presta homenagem romântica a Snoop Dogg no seu aniversário

Nas redes sociais, nenhuma das cantoras se pronunciaram ainda sobre a parceria. Ao que tudo indica vem música nova por aí. A apresentação acontecerá no dia 29 de outubro e reunirá diversos nomes da música brasileira concorrendo em diversas categorias.

Durante o programa, o jornalista revelou ainda que a produção do prêmio colocou os camarins de Anitta, Ludmilla e Ivete Sangalo um do lado do outro. Será que vai rolar briga? Anitta e Ludmilla andaram se desentendendo após a polêmica com a autoria da música ‘Onda Diferente’, canção que concorre na categoria ‘Música Chiclete’.

Ao ser questionada sobre a briga com a funkeira Ludmilla, Anitta foi objetiva: “Não estou chateada com nada. Comigo é paz e amor”, declarou ao UOL.

+Anitta surpreende ao ser questionada sobre polêmica com Ludmilla

Na época da polêmica com a canção, Anitta pediu que os fãs não atacassem Ludmilla e afirmou que a música foi escrita pela funkeira. “Não ataquem a Ludmilla por ter se sentido feliz e emocionada com a composição dela ter chegado aos lugares que ela sempre sonhou. Eu também sou compositora. Escrevi Bang, Show das Poderosas, Zen, Vai Malandra. Algumas sozinhas, outras com amigos. Mas Onda Diferente foi uma música feita inteiramente pela Ludmilla. O motivo pelo qual apareço lá como criadora da música foi por ter feito parte da produção e estruturamento. Busquei os feats (Papatinho e Snoop Dogg), ajudei o Papato a produzir. Deixem a Ludmilla comemorar as alegrias profissionais dela. Tá tudo certo”, disse ela nas redes sociais.

Na busca pelo Prêmio Multishow deste ano, Anitta também concorre com Ludmilla, Ivete, Marília e com a cantora Iza na categoria ‘Cantora do Ano’.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here