Marília Mendonça/Reprodução Instagram
Marília Mendonça/Reprodução Instagram

A cantora sertaneja Marília Mendonça, que é sempre bastante ativa nas redes sociais, usou o Twitter na última terça-feira (26), para mostrar aos seguidores o resultado de sua abdominoplastia, cirurgia para reduzir a região do abdômen e cintura.

Na legenda da imagem, Marília Mendonça comemorou o resultado: “Amando. Ainda estou usando a cinta do pós-cirúrgico”.  

Veja abaixo:

Em seguida, na mesma rede social, a sertaneja começou a interagir com os fãs e fez uma importante reflexão sobre gordofobia. Vale lembar que ela perdeu cerca de 20kg após mudar seus hábitos alimentares.

“Que comentário ofensivo vou te ofender pra me vingar? Não é porque essa pessoa pensa diferente de mim que eu tenho dieito de me tornar um lixo e ofender essa pessoa. E não, não existe um: ‘Ah, mas é que tal pessoa’. Não, gente. Se igualar a quem te faz mal não é nada evoluído. Acabei de ver pessoas vingando homofobia com gordofobia e fiquei: ‘Gente, qual a lógica?’. Gordofobia não tem graça”, escreveu a cantora.

Para concluir, ela desabafou sobre o preconceito e deu um conselho importante:  “Enfim, sofrer qualquer tipo de preconceito é um barra e só quem passa, sabe. Mas, jamais diminua a dor do próximo por ter ferido a sua, porque assim criamos abismos entre nós”.

Veja os tweets:

Marília fala sobre decepções amorosas

Marília/ Instagram

A cantora usou os Stories do Instagram para dar conselhos sobre relacionamentos amorosos para os seus fãs e também aproveitou para falar sobre reciprocidade.

A sertaneja ainda contou com a ajuda da mãe, Ruth Moreira. Galera, reflexão de hoje é algo que eu estava refletindo com a galera no Twitter ontem, e coloquei lá a seguinte frase, ‘Se as pessoas soubessem que tudo que é cultivado dentro do coração delas é de única e exclusiva responsabilidade delas mesmas muito problemas sentimentais seriam evitados’, então é isso aí, reflitam”, disse a artista. Confira!

Veja também:

Sertaneja Marília Mendonça manda recado daqueles para homens mulherengos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here