quarta-feira, 29 de junho de 2022

Últimas

Marília Mendonça faz reclamação sobre situação desagradável durante live

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Sertaneja Marília Mendonça – Reprodução/YouTube

- Continua após o anúncio -

Marília Mendonça é daquelas que consegue reunir milhares de pessoas na internet. Em isolamento, a cantora vem investindo em lives para ficar mais próxima do público, mas, mesmo assim, ainda tem gente que reclama.

Acontece que, por ser em casa, uma live não pode ter a mesma estrutura que a de um grande show. No entanto, Marília vem sofrendo com alguns tipos de cobrança, assim como outros cantores que abriram mão de grandes estruturas por não fazer sentido, visto a situação de pandemia que o país vem vivendo.

+Sertaneja Marília Mendonça lamenta saudades dos palcos

- Continua após o anúncio -

No Twitter, a cantora tem aproveitado para desabafar com os seguidores e também para comentar sobre o momento atual que todos estão vivendo. Na última terça-feira (21), enquanto assistia a live do Raça Negra, a sertaneja aproveitava para interagir com o pessoal da web. Ela então repostou um comentário a respeito das cobranças que alguns cantores estão recebendo.

+Sertaneja Marília Mendonça faz revelação sobre maternidade

- Continua após o anúncio -

“Muita gente fica reclamando mas não é disco, é live. É pra vc ouvir e ajudar”, escreveu um internauta sobre as apresentações no estilo live. Marília então concordou: “Errado n tá… tem gente exigindo como se tivesse assistindo um dvd da Beyoncé.”

Essa não é a primeira vez que a cantora lamenta esse tipo de comentário, na semana passada, Marília comentou que estava recebendo alguns pedidos para que fizesse apresentações com a banda completa, sendo que esse não é o objetivo de uma live em casa, justamente porque não pode ter aglomeração.

+Revelação polêmica sobre carreira da sertaneja Marília Mendonça vem à tona

“Recebi algumas mensagens falando sobre colocar músico e banda na live e a resposta é: não vou. Se algo não é necessário p q a live aconteça e eu posso preserva-los, irei preserva-los. Espero que vocês entendam que esse não é um show profissional. é uma alternativa de entretenimento”, escreveu ela.

Confira a matéria completa. 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos