Marilia Mendonça e filho Leo reprodução Instagram
Marilia Mendonça e filho Leo reprodução Instagram

A sertaneja Marília Mendonça compartilhou na manhã dessa quinta-feira (06) via Instagram Stories uma foto de seu filho com a seguinte legenda: “Gente, meu filho quer ser independente e agora? Bom dia sociedade!”

Na explosão de fofura da foto, é possível ver o Léo, filho da cantora, segurando a própria mamadeira e se alimentando, provavelmente o café da manhã do dia!

Confira!

Filho de Marília Mendonça / Instagram
Filho de Marília Mendonça / Instagram

Recentemente, a cantora foi notícia aqui no Área Vip por declarar que só tem dinheiro se trabalhar. Em desabafo no twitter, a cantora confessou uma mania: “Meu vício é seguir instas de viagens e gastronomia e salvar os posts como se realmente tivesse tempo e fosse naquele lugar algum dia”. Quando respondida por um fã que dinheiro ela teria para conhecer os lugares, respondeu: “amigo, só tenho dinheiro se eu trabalhar”

Não é a primeira vez que a sertaneja compartilha um momento com seu filho Léo. Há pouco tempo atrás, a bombada cantora brasileira foi notícia aqui no site ao postar foto lendo para o filhote.

É bom lembrar, também, que a cantora não pode amamentar o filho e revelou o motivo na web, sendo assunto aqui no Área Vip também. Nos Stories do Instagram, a cantora revelou o porquê de não ter amamentado o bebê: “No exato momento em que colocaram o Léo no meu peito, já percebi que haveria uma dificuldade. Ele teve bastante dificuldade porque eu não tenho bico no peito e ele nasceu um pouquinho antes da hora”, disse a sertaneja. “Como não aconteceu essa primeira mamada do jeito que a gente esperava, contratamos imediatamente a fonoaudióloga para ajudar.” 

Sobre a amamentação, revelou: “Eu me preparei, eu queria muito, mas não aconteceu porque somos indivíduos. Era uma expectativa minha, mas eu não contava com o que ele queria, não contava com a opinião do Léo, não contava com o organismo do Léo.”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here