Marília Mendonça
Marília Mendonça / Instagram

A cantora Marília Mendonça conversou com o jornalista Leo Dias e contou novos detalhes sobre o período em que passou um sufoco após a implantação de um balão gástrico para emagrecer.

Em fevereiro de 2017 ela se submeteu ao procedimento, no entanto seis meses depois ela precisou voltar atrás.

“Foi horrível. Que me desculpem os profissionais, mas pra mim não deu certo. Eu fiquei oito dias sem me alimentar, sem saúde”, disse ela. Segundo a cantora, após o susto, ela se revoltou. “Eu fiquei com raiva, chutei o balde e falei que não ia mexer com isso mais”, contou.

Só que nesse ano Marília Mendonça fez alguns exames e no resultado mostrou algumas alterações e ela precisou mudar a sua alimentação.

“Eu fiz uma fase de dieta de três meses em que perdi 20 kg. Não tomo nenhum remédio, mas eu só comia frango, folha e maçã. Após esse período, dei uma parada. Agora a gente começou uma nova fase da dieta, agora vai até onde a gente quiser. É legal emagrecer”, afirmou ela.

A cantora também fez questão de dizer que sempre lidou muito bem com o seu corpo mesmo quando seu peso era maior.

“Eu era muito feliz. São dois polos de felicidade. Eu tinha algumas dores, problemas de saúde, mas eu estava tomando uma, comendo pra caramba. Hoje é uma felicidade mais lúcida, duradoura”, avalia.

Veja:

Antes e depois

Recentemente Marília Mendonça postou um #tbt para recordar como era antes de perder 20 quilos com dieta e exercícios.

“Triglicérides alto, gordura no fígado, quase hepatite A, problemas no joelho, na respiração… aí vai um #tbt de inspiração pra você que sente tudo isso e acha que não da pra mudar. Dá sim! Sou prova viva!”, declarou ela no Twitter.

No Instagram, a cantora compartilhou o mesmo clique. “Hoje mais saudável, mais disposta, mais feliz, consequentemente”. Veja!

Traição

A cantora Marília Mendonça deu uma entrevista para o programa ‘Fofocalizando’, do SBT, e exibiu toda a sua sinceridade. Ela desabafou ao revelar que perdoa uma traição, mas não consegue manter o relacionamento com a mesma pessoa.

“Eu perdoo, mas sigo a minha vida”, afirmou ela, que disse que já traiu por vingança.

A cantora que está com 23 anos de idade, já faz planos para ter filhos com 27 anos e ainda disse que pretende tirar um período sabático daqui a algum tempo. Confira!

Leia também:

Marilia Mendonça se revolta com fãs: “negócio chato dos inferno”; saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here