Marília Mendonça – Reprodução: Instagram

Marília Mendonça está vivendo um momento muito especial em sua vida e não esconde que está muito ansiosa para a chegada do seu primeiro filho, Léo, que é fruto do seu relacionamento com o também cantor Murilo Huff.

A cantora sempre que pode compartilha com seus fãs a experiência da maternidade, até aqueles mais complicados como dores e inchaços, e agora, que já está na reta final da gestação, ela aproveitou para deixar registrado uma linda declaração ao herdeiro.

Rainha da sofrência Marília Mendonça é proibida de atender fãs em shows

No Instagram, a sertaneja postou um clique onde aparece com um lindo vestido longo, amarelo, segurando o barrigão, e avisou que já está se preparando a sua chegada. Marília contou ao filho que a cada roupinha que ela separava, já imaginava ele ali, nos braços dela.

“Hoje foi um dia incrível e reflexivo. Acordei com a notícia de que sua priminha de segundo grau estava chegando, depois de tanta ansiedade e com vontade de organizar suas coisinhas, já que estamos cada dia mais perto. separei cada roupinha com sua vovó pra mandar lavar e te visualizei dentro de cada pedacinho ali”, contou.

Namorado da sertaneja Marília Mendonça fala sobre expectativas para a chegada do filho do casal

“Você não para aqui dentro e eu te sinto tão meu amigo, que parecem anos juntos. Os nossos bate-papos na madrugada, nossos banhos onde eu canto pra você e você parece dançar aqui dentro, as lágrimas que você já enxugou mais do que qualquer pessoa nesse mundo com seu amor, a evolução do seu crescimento juntamente com o meu amor por você”, continuou.

“Filho, você já me ensinou tanto e eu ainda nem conheço seu rostinho, seu olhar, seu cheiro. Agora eu consigo imaginar o que é um amor não caber no peito e transbordar num ser humano, mesmo nessa vida louca e corrida, tenho me esforçado pra te cuidar como nunca me cuidei e sei que você sente isso, quando retribui meus carinhos com seus chutinhos de amor! Eu te amo, Leo. Perdoa a minha ansiedade, mas não vejo a hora de ter em meus braços!”, finalizou Marília.

Veja o post:

View this post on Instagram

hoje foi um dia incrível e reflexivo. acordei com a notícia de que sua priminha de segundo grau estava chegando, depois de tanta ansiedade e com vontade de organizar suas coisinhas, já que estamos cada dia mais perto. separei cada roupinha com sua vovó pra mandar lavar e te visualizei dentro de cada pedacinho ali. você não para aqui dentro e eu te sinto tão meu amigo, que parecem anos juntos. os nossos bate-papos na madrugada, nossos banhos onde eu canto pra você e você parece dançar aqui dentro, as lágrimas que você já enxugou mais do que qualquer pessoa nesse mundo com seu amor, a evolução do seu crescimento juntamente com o meu amor por você. filho, você já me ensinou tanto e eu ainda nem conheço seu rostinho, seu olhar, seu cheiro. agora eu consigo imaginar o que é um amor não caber no peito e transbordar num ser humano. mesmo nessa vida louca e corrida, tenho me esforçado pra te cuidar como nunca me cuidei e sei que você sente isso, quando retribui meus carinhos com seus chutinhos de amor! eu te amo, leo. perdoa a minha ansiedade, mas não vejo a hora de ter em meus braços! ♥️

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here