Fatima Bernardes/Instagram
Fatima Bernardes/Instagram

A jornalista Fatima Bernardes usou sua conta do Instagram na noite desta quinta-feira (20) para desmentir uma notícia falsa que anda circulando pela internet.

Segundo a apresentadora, uma fake news que foi espalhada pela web afirma que ela reformou a casa de Adélio Bispo, homem que esfaqueou o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro, no último dia 6 de setembro, enquanto este fazia campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais.

“Mais uma notícia falsa circulando pela internet me obriga a fazer esse esclarecimento. Eu não reformei a casa do esfaqueador do candidato à presidência da república pelo PSL. Toda a minha vida pública sempre foi pautada no respeito à vida humana, independentemente de credo, cor, gênero, ideologia.”, comenta Fatima no início da gravação.

Ela continua o vídeo afirmando que jamais apoiaria qualquer tipo de violência e que divulgar notícias falsas como essa não passa de irresponsabilidade e, segundo suas palavras, não contribui em nada para o momento que o Brasil está vivendo.

Assista ao esclarecimento divulgado pela jornalista da Rede Globo:

Antonia Fontenelle sai em defesa de Bolsonaro e afirma: “Não gosto de vitimismo”

Antonia Fontenelle/Instagram
Antonia Fontenelle/Instagram

A atriz e youtuber Antonia Fontenelle mais uma vez se posicionou a favor do candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, do PSL.

Durante uma entrevista realizada nesta segunda-feira (17) com o pastor Silas Malafaia para o seu canal no YouTube, Fontenelle reforçou que não está fazendo campanha para o político, mas que vai votar nele nestas eleições… Saiba mais!

Confira também:

Após críticas a Bolsonaro, Sasha é atacada no Instagram e namorado sai em sua defesa – Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here