Marília Mendonça/Instagram
Marília Mendonça/Instagram

O show surpresa realizado pela cantora Marília Mendonça nesta terça-feira (18) em São Luis, no Maranhão, acabou em tumulto. Segundo informações divulgadas pelo G1, uma confusão causada por uma briga registrada próximo à Praça Nauro Machado, no Centro Histórico de São Luis, acabou em correria, causando pânico nas pessoas que estavam prestigiando a gravação da nova música que fará parte do DVD de Marília.

Alguns vídeos compartilhados em redes sociais mostram o momento em que jovens aparecem brigando, batendo com capacetes em outras pessoas.

Assista:

Ocorrências

Conforme divulgado pelo G1 e de acordo com informações prestadas pela Polícia Civil, no Plantão de Polícia das Cajazeiras, que fica localizado na região do Centro Histórico, cerca 30 pessoas que estavam acompanhando a apresentação de Marília Mendonça registraram Boletim de Ocorrência relatando furtos, roubos e assaltos. Entretanto, ninguém foi preso no local.

Nota da Polícia Militar

Em nota divulgada pela Polícia Militar, a mesma afirmou que no local havia 100 policiais militares que fizeram o policiamento preventivo e ostensivo por meio de viaturas, motocicletas e a pé em meio à multidão.

Conforme divulgado pela PM, houve registros de furtos e perdas de documentos o que, segundo o órgão, é normal em qualquer evento dessa natureza.

Público pede beijo entre Marília Mendonça e Henrique: ‘Eu não beijo porque ela não quer’

Henrique e Marilia Mendonça/Instagram
Henrique e Marilia Mendonça/Instagram

Marília Mendonça realizou, no dia 3 de setembro, um show em Palmas, no Tocantins, e recebeu no palco a dupla Henrique e Juliano. Os cantores dividiram com a cantora os vocais de música “Respeita Quem Te Ama”, terceira faixa do seu novo DVD.

Durante a apresentação, Marília e Henrique dançaram coladinhos, levando o público que estava prestigiando o show à loucura… Saiba mais!

Confira também:

Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, aparece ao lado de empresário e fãs torcem por um romance





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here