Marilia Mendonça Instagram
Marilia Mendonça Instagram

A cantora sertaneja Marília Mendonça, em conversa com o portal Yahoo, falou sobre a aceitação da fama. Ela, que constantemente aparece nos noticiários, falou sobre sua posição na mídia

“Às vezes o que é notícia para os outros não é para mim, por exemplo: que eu beijei alguém. Depois de acontecer comigo fui começando a entender, mas não me aceito nessa condição, quero ser uma pessoa normal, ir ao shopping, em restaurantes. Não foi o que pedi para acontecer. Não gosto de ficar isolada”, disse Marília Mendonça.

A sertaneja relembrou também o início da carreira. Ela conta que recebeu o diagnóstico de uma doença, a mesma que a cantora Anitta está enfrentando: “O início da minha carreira foi um turbilhão, não tive tempo de entender. No meu primeiro show tinha 5 mil pessoas e de repente fiquei três meses longe de casa. Fui diagnosticada com estafa”.

Ela lembra de uma passagem em que chegou a pensar em abandonar a carreira: “Um dia botaram fogo no local que aconteceria meu show e fiquei de cama, em 2016. Aquilo me deixou muito triste e vi comentários muito pesados do tipo ‘tomara que morra’. E estava doente… pensei em parar. Os ingressos iam ser devolvidos e as pessoas desejando minha morte. Aquilo me assustou muito”.

Ficou brava

A cantora sertaneja Marília Mendonça usou as redes sociais nesta terça-feira (03), para fazer um verdadeiro desabafo sobre os ataques que vem sofrendo nos últimos dias. Ela não gostou nada do que leu nos últimos dias. Veja!

Encontro com outra diva

A rede social Instagram foi palco de um verdadeiro encontro de ícones. A cantora sertaneja Marília Mendonça e a atriz Paolla Oliveira, intérprete de ‘Vivi Guedes’, no folhetim ‘A Dona do Pedaço’, surgiram juntas neste domingo (1). Na legenda da publicação, Paolla Oliveira não poupou elogios e se mostrou uma verdadeira fã da sertaneja. Veja!

Veja também:

“As pessoas acham que sou um meme ambulante”, dispara sertaneja Marília Mendonça



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here