Marília Mendonça/Reprodução Instagram

Você leitor certamente deve ter visto a repercussão em torno de um momento engraçado ao ponto de ser triste no universo sertanejo. Isso porquê, o cantor em questão se tornou alvo de comentários na web após ter feito registros do seu show realizado em Foz do Iguaçu, no Paraná, e nele, o que chamou a atenção foi justamente a falta de público presente na sua apresentação.

De imediato, inúmeras celebridades, e até mesmo outros cantores chegaram a se comover com o fato e prestaram um ato de solidariedade ao Gabriel Smaniotto. Dentre eles, além do sertanejo Felipe Araújo, Marília Mendonça, um dos maiores ícones do atual ritmo musical no Brasil, além de compartilhar o vídeo em sua conta do Twitter, se propôs a cantar ao lado do artista e em dividir o palco com ele. “Ae Gabriel, considere-se convidado a participar do meu show… Deus te abençoe!”, escreveu a loira, que surpreendeu ao surgir em recente click na web.

A atitude nobre da rainha da sofrência, claro, foi ovacionada pelos internautas, que se admiraram com a mesma. “Marília, você é um ícone, e não é atoa que dona e proprietaria das melhores musicas da atualidade”, declarou uma internauta. “A humildade nos leva tão alto a ponto das estrelas nos notarem, e assim a Marília notou o Gabriel sucesso aos dois”, admirou-se outro. “Cara, tu é perfeita!”, escreveu um terceiro.

Viralizou

A história de um cantor sertanejo tomou conta da web na noite deste domingo, 09! Aos 26 anos, o músico se apresentou em um show em Foz do Iguaçu, porém ele não esperava que algo inusitado iria acontecer com ele.

O músico contou todo o ocorrido em sua conta no Twitter e chamou a atenção de diversos famosos que usaram as redes sociais para apoia-lo. No vídeo publicado, o artista relata que ninguém compareceu ao seu show, só os seus pais e os bombeiros. “Obrigado pai e mãe por serem meu único público o show de ontem, e os bombeiros (risos)”, escreveu ele na publicação.

O triste acontecimento chamou atenção de diversos famosos que usaram as redes sociais para mostrar solidariedade ao artista. Confira!

Caso Neymar

Marília Mendonça e Neymar Jr/Reprodução Instagram

A sertaneja Marília Mendonça costuma usar as redes sociais para comentar alguns assuntos do cotidiano, como foi o caso deste último domingo (2). A cantora desabafou sobre o caso envolvendo o craque brasileiro Neymar Jrque foi acusado de estupro por uma brasileira que o visitou em Paris.

Em duas publicações no Twitter, Marília Mendonça comentou a situação e se mostrou um pouco preocupada com o sentido que as coisas tomam. Sem defender Neymar Jr publicamente, ela desabafou sobre o ocorrido. Veja!

Veja também:

Atriz global é surpreendida com reação de ex-marido ao oficializar namoro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here