Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Marília Mendonça ganha primeiro vale-night e surge com vestido coladinho

A cantora sertaneja Marília Mendonça curtiu o seu primeiro vale-night após o nascimento do filho, Léo

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marília Mendonça
Marília Mendonça – Reprodução: Instagram

A cantora sertaneja Marília Mendonça surgiu deslumbrante em suas redes sociais, na noite desta última quarta-feira, 15! Seguida por mais de vinte e cinco milhões de internautas, ela contou que ganhou o seu primeiro vale-night.

- Continua após o anúncio -

+Sertaneja Marília Mendonça encanta a web com novo click do filho

Na legenda da publicação, Marília revelou que só o seu namorado e pai do seu filho, Murilo Huff para fazê-la sair de casa. Segundo a sertaneja, ela foi acompanhar a gravação do novo DVD do seu amado.

pronta pro dvd do meu amô! só o papai pra tirar a mamãe-grude de casa, viu? não poderia deixar de fazer parte de um momento tão especial… to cheganuuuuuuu!@murilohuff ♥️ (p.s. na segunda foto tem um sorrisinho, postei essa primeiro pq ganhou na votação aqui de casa kkkkk)”, escreveu ela na legenda da publicação. 

- Continua após o anúncio -

Claro que nos comentário a cantora recebeu uma chuva de elogios dos seus apaixonados fãs: “Que Gataaaa socorrooo”, “Mamãe maravilhosa”, “Eu pisquei e ela chega com essa cintura na minha cara”, “Empoderou a Rainha”, foram apenas alguns dos muitos elogios. 

+Marília Mendonça revela quando o filho foi concebido: Depois de quatro litros de vinho

Confira a publicação de Marília e deslize para ver mais:

- Continua após o anúncio -

Na tarde desta última quarta-feira, 15, ela também compartilhou um momento super importante para ela. A rainha da sofrência usou as redes sociais para compartilhar o quanto está empenhada na rotina fitness após dar à luz ao seu primeiro filho, o Léo.

Através dos stories do Instagram, ela contou que correu os seus primeiros 5 km na esteira.

Os primeiros 5 km a gente nunca esquece. Seja sua própria inspiração, bata seus próprios recordes...”, encorajou a sertaneja em mensagem. Em uma publicação anterior, ela também posou para uma selfie exibindo o café da manhã fitness.

+ Sertaneja Marília Mendonça comemora 5 km de corrida e deixa recado aos fãs

Prêmio Área Vip

A cantora sertaneja está concorrendo na segundo edição do Prêmio Área Vip – Melhores da Mídia, na categoria ‘Melhor Cantora de 2019’. Se você ainda não votou, acesse o link e deixe o seu voto – Prêmio Área VIP – Vote nos Melhores da Mídia em 2019

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!