Marília Mendonça / Instagram
Marília Mendonça / Instagram

Momento Fofura!. Marília Mendonça está muito feliz com a maternidade, a sertaneja não se cansa de compartilhar com seus fãs momentos especiais de seu filho Leo, e cada click compartilhado pela artista, logo recebe milhares de curtidas.

+Sertaneja Marília Mendonça faz desabafo e afirma: Era egoísta

O menino é fruto do relacionamento da cantora com o sertanejo Murilo Huff. Nesta terça feira (14), a sertaneja compartilhou um novo registro coladinha no filho, Léo. A mamãe coruja que está curtindo as delícias da maternidade, surgiu com um recém-nascido no colo e deu o que falar nas redes. (Veja foto abaixo)

No click, a mamãe de primeira viagem, agradeceu a foto que faz parte de uma linda homenagem que a cantora recebeu de uma amiga. “Sem palavras pra tanta delicadeza”, agradeceu ela.

+Sertaneja Marília Mendonça revela problema alimentar do filho, Leo, e desabafa

Recentemente Marília Mendonça exibiu um momento de pura fofurice na web, o pequeno encantou ao surgir com uma pose bem engraçada.

A rainha da sofrência aproveitou a ocasião para fazer uma brincadeira com o post do filho fazendo uma referência a quem precisa fazer dieta, com bom humor ela escreveu: “Quando eu lembro que domingou, mas eu to de dieta’, disse a personalidade.

+Sertaneja Marília Mendonça revela problema alimentar do filho, Leo, e desabafa

Prêmio Area Vip

Marília Mendonça é sem dúvida nenhuma destaque no segmento sertanejo, e alcança números impressionantes nas plataformas digitais, a musa tem milhares de seguidores e está concorrendo ao Prêmio Área VIPMelhores da Mídia de 2019 na categoria Melhor cantora de 2019.

A sertaneja está concorrendo com outras grandes cantoras que também se destacaram no ano passado e fizeram muito sucesso como: Anitta, Iza, Ludmilla e Ivete Sangalo. Quem você acha que vai levar? Vale lembrar que você pode votar em outras categorias.

Veja foto:

Marilia Mendonça reprodução Instagram
Marilia Mendonça reprodução Instagram


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here