Marina Lima e Lídice Xavier – Instagram

Aos 64 anos, Marina Lima está vivendo a plenitude do amor.  Apesar de discreta na vida pessoal, ela usou as redes sociais para se declarar para a namorada, Lídice Xavier, no dia do aniversário da advogada.

A cantora postou uma foto ao lado da namora no Instagram. “Hj é o aniversário da Lidice. 40 anos. Sou a mulher mais bem acompanhada do mundo. Parabéns Li. Q vc vá saboreando as páginas tão bonitas q seu destino escreveu. Felizarda eu, q tenho o prazer d estar ao seu lado e ver tanto crescimento. O mundo pode ser seu, amor!”, escreveu  na legenda.

Gabriela Duarte parabeniza a mãe no dia do aniversário da atriz veterana

Os seguidores da cantora aproveitaram para elogiar o casal. “Parabéns para vocês por este encontro feliz ! @marinalimax1”, escreveu um. “Amo vc Marina! E amo que seu ❤  esteja tão bem preenchido…Felicidades á vcs!”, disse outro. “Parabéns tudo de ótimo que Deus abençoe e proteja sempre esta linda união”, desejou mais um.  “Felicidades e que este amor cresça cada dia. que a caminhada de vcs seja só alegrias”, escreveu mais um.

Marina e Lídice estão juntas desde   2013. Em entrevista a Isto É quando completou 60 anos, a cantora contou que só encontrou o amor com a namorada. “Não fui uma pessoa sortuda no amor. Só agora isso mudou. As coisas vêm quando você merece, quando está pronta para viver. Estou vivendo uma relação que tem a ver com isso. Amo e estou apaixonada. É alguém que me entende. Conquistei o amor perto dos 60. Não achei que aconteceria, mas veio. Tive esse bônus” comemorou.

Pabllo Vittar posta foto com namorado e ganha declaração: “Te amo mozão”

Na ocasião, Marina encheu a relação de elogios. “Estamos juntas. Ela é meu amor. Nunca tive nada assim. Tive paixões, desencontros. Foi a primeira vez que me deparei e percebi: nossa, o amor pode ser assim.  É muito rico. Estou felicíssima. Tomo vinho toda noite”, contou.

Confira o post:

 



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here