sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Marina Ruy Barbosa se torna sensação e conquista feito inédito entre bebês em 2019

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marina Ruy Barbosa – Rede Globo/Artur Meninea

- Continua após o anúncio -

Mesmo diante de um ano repleto de altos e baixos acerca de polêmicas, Marina Ruy Barbosa aproveitou o segundo semestre praticamente inteiro para poder se dedicar aos cuidados consigo mesmo. Aproveitando das férias merecidas, a atriz global, mesmo não estando em atividade, conseguiu se tornar destaque nas listas divulgadas sobre os balanços ao longo do ano de 2019.

+ Marina Ruy Barbosa avalia e lamenta dificuldades para gravidez

Desta vez, em uma lista anual dos nomes de bebê mais escolhidos, a esposa do piloto Xandinho Negrão conseguiu fazer com que as meninas recebam o nome de Luz, o papel no qual encarnou na fracassada e polêmica novela ‘O Sétimo Guardião’, em que encarnou a protagonista da obra assinada por Aguinaldo Silva. Sucesso entre o público diversificado, principalmente entre o feminino, o mesmo fato já havia acontecido em duas situações semelhantes, em 2014 com sua personagem de Maria Isis em ‘Império’, e em 2015 como a Eliza de ‘Totalmente Demais’.

- Continua após o anúncio -

+Marina Ruy Barbosa confunde fãs após surgir grávida na web

Nesta última segunda feira (23), a atriz compartilhou na web um novo estilo e surpreendeu. Na ocasião, a ruiva mostrou que deu uma renovada nos fios capilares, e promoveu um comprimento bem menor do que o habitual, já mantendo um novo visual para 2020. Os fãs da musa se chocaram ao ver o novo estilo da estrela global, e por falar em seus antigos papéis, ela voltou a viver Elisa em participação especial na novela ‘Bom Sucesso’, atualmente em cartaz no horário das sete.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista, ela comemorou a oportunidade de fazer essa participação especial: “A Eliza foi um dos papéis mais importantes da minha carreira e é muito bom poder reviver a personagem. Sempre falo com os autores, e o Luiz eu já conheço desde que tenho nove anos. Ele foi meu primeiro diretor na Globo e o considero um padrinho de vida. Quando acaba uma novela, tanto o público quanto a gente se questiona como fica a vida da personagem. Voltar é como se fosse uma resposta para essa pergunta que fica na nossa cabeça e no nosso coração”, diz Marina.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos