Marina Ruy Barbosa – Reprodução: Instagram

Nesta última terça-feira (19), a atriz Marina Ruy Barbosa promoveu emoção nas redes sociais logo após publicar uma grande homenagem para a sua mãe, Gioconda Ruy Barbosa. Completando mais um ano de vida, claro, a filha da matriarca da família não poderia deixar passado batido.

+ Marina Ruy Barbosa encanta com homenagem a mãe no dia do seu aniversário

Em meio a homenagem, o registro escolhido pela atriz global foi na época em que a mãe ainda estava grávida, exibindo o barrigão, e em outra foto, Marina aparece ainda criança, sentada em seu colo. “Happy birthday @gioruybarbosa November, 19th ♥️ Love you, mom! Sou muito abençoada de ter meus pais saudáveis e por perto sempre. Sou muito abençoada por ter Deus me protegendo e guiando meus caminhos e escolhas! Hoje está sendo um dia complicado, perdemos amigos e na missa o padre falou palavras lindas que me fizeram pensar realmente o quanto a vida é frágil e surpreende a gente a todo instante”, escreveu, num trecho do longevo texto.

+ Bruna Marquezine faz desabafo e diz que sofre ataques de fãs de Marina Ruy Barbosa

No entanto, o que era para se tornar uma celebração, deixou alguns fãs, por incrível que pareça, confusos. O motivo? Acredite, houve quem achasse que nas fotografias em questão fosse a esposa do piloto Xandinho Negrão. A tamanha semelhança entre mãe e filha ficou evidente, e ela recebeu inúmeros comentários sobre.

+ Marina Ruy Barbosa fará participação em ‘Bom Sucesso’

O ‘susto’ foi notado não só pelos milhares de seguidores como também entre outras celebridades. “Por um minuto pensei que fosse você, mas aí pensei: ‘acabei de encontrar com ela e não tinha barriga nenhuma! Você é sua mãe todinha, linda!”, escreveu a fotógrafa Thalita Castanha. “Por um momento achei que era você grávida, são muito parecidas! Lindas!”, disse uma internauta. “Iguais”, “São irmãs?”, “Gêmeas”, “É a cara da mãe”, “Tá grávida?”, foram um dos comentários feitos.

Veja também:

Marina Ruy Barbosa já fez planos para 2020 e deseja ser mãe



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here