Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram

Sabe aquela história de ‘caiu na rede é peixe’? Pois é, na internet também é assim. Tudo o que é postado nas redes acaba repercutindo de alguma maneira e acaba afetando alguém. Mas, nem sempre as situações são ruins, na maioria dos casos nos deparamos com momentos divertidos, como o de hoje envolvendo a atriz Marina Ruy Barbosa.

+Não é lugar pra tirar selfie, diz Marina Ruy Barbosa sobre velório de Gugu

Marina foi eleita uma das brasileiras do ano pela revista ‘Istoé’. Ao lado dela aparecem outros nomes como: Paolla Oliveira, Luan Santana e o político João Dória. Até aí tudo bem, o que chamou a atenção dos internautas mesmo foi o fato da ruiva aparecer “voando” na foto de capa da revista. No Twitter, as pessoas estão criticando a colagem mal feita que foi realizada pela equipe de design do veículo de comunicação.

+Marina Ruy Barbosa grava cenas de Bom Sucesso

A atriz chegou a ser comparada com uma integrante do filme ‘X-Men’, a Jean Grey, a ruiva que flutua na ficção. Não demorou para a capa repercutir e os comentários começarem a aparecer. “Eu faria uma capa melhor no Paint e ainda escolheria agente melhorzinha também, né kkkkk”, escreveu um internauta. Outro seguidor da página perguntou se ninguém viu o trabalho que havia sido feito antes de liberar: “Sério que ninguém aí falou que isso está horrível antes de ser aprovado?”, comentou.

+Abalada, Marina Ruy Barbosa vai ao velório das irmãs que morreram em acidente aéreo

+Envolvida em suposta gravidez, Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre ter filhos

No Instagram, Marina até comentou sobre o título que recebeu, mas sobre o photoshop mal feito não falou nada. “Achei chic isso de ser um dos ‘brasileiros do ano'”, escreveu em uma postagem nos stories.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here