Marina Ruy Barbosa – Rede Globo/Artur Meninea

A atriz Marina Ruy Barbosa está de volta nas telinhas da Rede Globo. A ruiva gravou cenas para a trama das 19h, ‘ Bom Sucesso’. Ela volta com a personagem Eliza, de ‘Totalmente Demais’.

+Bom Sucesso: Alberto comete falha ao beijar Vera

Eliza será modelo no desfile da coleção de Paloma (Grazi Massafera) desenhada pela personagem de Fabiula Nascimento, Nana.

Marina aproveitou para falar sobre como se sente de volta às gravações e como enxerga a importância de sua personagem. “A Eliza com certeza foi um dos papeis mais importantes da minha carreira, da minha vida”, declarou.

+Esposa de Antonio Fagundes rebate críticas sobre seu papel em Bom Sucesso

O diretor artístico, Luiz Henrique Rios, foi o responsável por convidar a ruiva para o trabalho. “Ele que me ligou para fazer o convite falando da ideia que tinha tido, junto com a Rosane e com o Paulo [diretores da trama], de trazer a Eliza, como já tiveram outros personagens: a da Fernanda Motta e da Lavínia Vlasak, que fizeram Totalmente Demais”, contou em entrevista ao Gshow.

+Bom Sucesso: Diogo se irrita durante terapia de casal com Nana

Nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa compartilhou stories do momento de gravação na pele de Eliza e também deu uma de paparazzi e filmou a amiga Grazi Massafera durante em ação nas gravações da novela.

+Bom Sucesso: Gabriela, filha de Paloma, sofre acidente e fica à beira da morte

A cena do desfile idealizado por Paloma e Nana vai ao ar no sábado (7). Aliás, fortes emoções estão previstas para o dia tão esperado. Durante o capítulo, Gisele (Sheron Menezzes) verá Diogo (Armando Babaioff) no desfile quando estiver assistindo a transmissão ao vivo do desfile. Ela temerá que o o vilão tente acabar com a vida de Alberto (Antonio Fagundes).



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here