Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa / Instagram

Marina Ruy Barbosa será a próxima protagonista da novela das nove ‘O Sétimo Guardião’, de Aguinaldo Silva. Sempre muito verdadeira quanto aos seus sentimentos, a atriz emocionou seus seguidores ao postar uma linda declaração no seu instagram, neste sábado (20), para o seu colega de elenco, o ator Marcos Caruso.

“Eu gosto de gente que olha e vê, eu gosto de gente generosa, eu gosto de gente que me faz rir e ao mesmo tempo me emociona só de existir. Eu gosto de você @marcos_caruso pelo simples fato de você ser você. Obrigada por me deixar aprender. Caruso e eu. Sostenes e Luz. #osetimoguardiao”, declarou a atriz.

Os fãs adoraram as palavras da jovem e elogiaram. “Que amor de foto!”, escreveu uma seguidora. “Meu amor @marinaruybarbosa é tão bom ver você envolvida com gente do bem. Você é uma menina maravilhosa cheia de luz, te desejo todo o sucesso do mundo! Amo muito você e que venha Luz”, comentou outra. “Dois talentos grandiosos! Adoro o Caruso!”, elogiou outra.  “Dois atores que adoro e admiro muito. Muito sucesso pra vocês nessa nova empreitada!”, disse a fã.

Confira o post:

A novela

‘O Sétimo Guardião’ é uma novela cheia de mistérios. A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água. Essa fonte é protegida por sete guardiões que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas.

Os sete guardiões são: o prefeito Eurico (Dan Stulbach), o delegado Machado (Milhem Cortaz), o médico Aranha (Paulo Rocha), o mendigo Feliciano (Leopoldo Pacheco), a cafetina Ondina (Ana Beatriz Nogueira), a esotérica Milu (Zezé Polessa) e Egídio (Antônio Calloni), o guardião-mor.

Na trama, Marcos Caruso será Sóstenes, avô de criação de Luz, personagem de Marina Ruy Barbosa. “É um homem fraterno. Em tempos de ódio, é muito bem-vinda a fraternidade de um Sóstenes”, explica Marcos Caruso, que não esconde a expectativa para o novo trabalho. “O Sóstenes é um personagem positivo e solar. ‘O Sétimo Guardião’ será uma novela com muito mistério e bom humor, numa impecável dramaturgia de Aguinaldo Silva”, afirma o autor em entrevista ao Gshow.

A novela estreia dia 12 de novembro, no lugar de ‘Segundo Sol’.

Confira também:

Marina Ruy Barbosa corta o cabelo – Veja como a atriz ficou!

Nova trama das 21h da Globo, ‘O Sétimo Guardião’ traz grandes mistérios – Saiba mais!

Marina Ruy Barbosa mostra curiosidade que prepara para viver personagens



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here