Gloria Maria e Marina Ruy Barbosa – Reprodução/Instagram

A jornalista Gloria Maria usou a sua rede social para fazer uma homenagem especial para a atriz Marina Ruy Barbosa, onde na legenda da publicação ela escreveu: “Sempre juntas! Minha menina querida! Adoro nossos momentos! Te amo”.

Marina então, resolveu retribuir o carinho da amiga, e fez o mesmo em sua rede social, e na legenda escreveu um textão. “E como hoje é dia de #TBT e a Gloria Maria postou essa foto linda, não aguentei e preciso compartilhar com vocês também! A Gloria é uma das pessoas mais incríveis que já conheci, inteligentíssima (totalmente fora da curva), engraçada, elegante, autêntica, alto astral, coração gigante, gostosa, linda, sorriso que reflete o coração e muito fiel aos seus amigos. Além disso, Gloria fez e faz história no Brasil! Precisamos exaltar essa mulher todos os dias! Eu te amo demais, com toda certeza você é um exemplo pra mim e eu me orgulho muito de ser sua amiga e poder te admirar de pertinho. Com muita saudade e com muito amor”, disse a atriz.

Gloria, vale dizer, foi uma das madrinha do casamento da ruiva com o ator Alexandre Negrão.

Veja o click compartilhado por Marina ao lado de Gloria abaixo!

Marina Ruy Barbosa e Gloria Maria – Reprodução/Instagram

Choro nos bastidores de novela

Marina Ruy Barbosa – Divulgação/TV Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa diante de toda a polêmica que foi envolvida nos últimos dias, acabou não resistindo e caiu no choro nos bastidores dos Estúdios Globo.

Segundo informa o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, ela acabou tento uma crise de choro depois que tentou gravar cenas de “O Sétimo Guardião” com o ator José Loreto. Os diretores da trama tentaram interferir no caso para acalmar a jovem. O choro aconteceu no camarim…Saiba mais!

Veja também:

Marina Ruy Barbosa compartilha oração a Anjo da Guarda



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here