Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa – Reprodução/Instagram

A novela ‘Bom Sucesso’, da Globo, vai ganhar uma participação para lá de especial. A atriz Marina Ruy Barbosa, que está longe das novelas desde o fim de ‘O Sétimo Guardião’, dará uma pequena pausa em suas férias para reviver uma personagem.

Na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, a ruiva reviverá Eliza, que interpretou na novela ‘Totalmente Demais’, que também era da autoria deles.

Bom Sucesso: Ramon assume relacionamento com Francisca

A personagem de Marina estará acompanhando um desfile de moda da editora com peças criadas por Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabiula Nascimento). A filha de Alberto (Antônio Fagundes) receberá Eliza e levará a jovem para cumprimentar a costureira.

“Essa aqui é a Eliza de Assis, a garota Totalmente Demais. Lembra dela?”, perguntará a executiva da Prado Monteiro.

“Tudo bem, Paloma?”, dirá Eliza.

“Não acredito! Você sabe o meu nome? Eu conheço você, menina, eu acompanhei o concurso. Torci tanto para você ganhar”, responde Paloma, que em seguida pedirá para tirar uma foto com a modelo.

Bom Sucesso: Diogo é flagrado com Jeniffer

Eliza elogiará a costureira: “Eu li a sua história no livro da Natasha (Lavínia Vlasak) e me identifiquei bastante. Eu vim de baixo também, assim que nem você. E agora a gente tá aqui. Arrasando no mundo da moda”.

Vale dizer que Marina Ruy Barbosa decidiu dar uma pausa das novelas, desde o fim da trama de Aguinaldo Silva. Além disso, ela chegou a dizer que iria descansar sua imagem por um longo tempo, mas decidiu abrir uma exceção para esse trabalho curto.

Resumos de ‘Bom Sucesso’ – Semana de 18/11 a 23/11

A atriz também abriu uma outra exceção durante as suas férias, e estrelou o videoclipe da música de Rubel com AnaVitória. Nas redes sociais ela compartilhou um trecho do vídeo e falou sobre a experiência. Confira!

Veja também:

“Difícil tomar coragem”, diz Marina Ruy Barbosa sobre procedimentos estéticos



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here