Marina Ruy Barbosa/Reprodução
Marina Ruy Barbosa/Reprodução

A tarde desta sexta-feira (01) começou quente para os seguidores de Marina Ruy Barbosa. A atriz usou as redes sociais para elevar a temperatura e compartilhou um click altamente ‘caliente’ em que aparece apenas de lingerie.

Na imagem, Marina Ruy Barbosa, no ar em ‘O Sétimo Guardião’, no papel de Luz, transborda sensualidade ao deixar seus lindos cabelos ruivos ao vento e abusar do carão. Na legenda, ela revelou que a foto é para sua primeira campanha de lingerie que participa.

Confira o click completo:

Marina Ruy Barbosa/Reprodução
Marina Ruy Barbosa/Reprodução

Em menos de 30 minutos após ser publicada, a imagem já ultrapassava a casa das 80 mil curtidas e os fãs foram à loucura nos comentários. “Esculpida nas profundezas do oceano inexistência, porque aí é linda com força”, comentou um. “Meu Deus! É uma deusa linda maravilhosa”, afirmou outro. “Dá pra parar de ser tão bonita”, babou um terceiro.

Marina Ruy Barbosa faz revelação sobre intimidade

Marina Ruy Barbosa – Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa se tornou uma das atrizes mais famosas da atualidade. Ao lado de nomes como Bruna Marquezine, a ruiva se tornou referência quando o assunto é talento e também beleza em frente às telinhas.

Durante entrevista à revista Joyce Pascowitch, a atriz desabafou sobre a superexposição nas redes sociais. Segundo a famosa, nem sempre consegue ser do jeito que aparenta ser em frente às câmeras…Veja a entrevista aqui!

Lucrando alto com publicidades

Marina Ruy Barbosa / Reprodução: Instagram

A mulher de Xandinho Negrão fatura alto com suas postagens nas redes sociais. Marina que recebeu o título de ‘mulher mais sexy do mundo’ pela revista ‘VIP’, lidera no ranking de atrizes que ganham anualmente verdadeiras fortunas com suas postagens nas redes sociais.

Através de campanhas publicitárias, atriz chega a cobrar milhares de reais para divulgar ou vestir alguma marca de roupa famosa no Instagram… Confira o valor!

Veja também:

Marina Ruy Barbosa celebra nascimento do afilhado: ‘Sua dinda aqui já te ama muito’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here