Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram

De férias após emendar duas novelas seguidas, ‘Deus Salve o Rei’ e ‘O Sétimo Guardião’, a atriz Marina Ruy Barbosa, em entrevista ao jornal ‘Folha de São Paulo’, abriu o jogo sobre o atual momento.

Marina Ruy Barbosa, agora mais caseira, revelou que está com dificuldades em realizar tarefas domésticas e disse que o maridão, o empresário Alexandre Negrão, manda muito bem neste assunto:

“Ele é melhor do que. Eu sou muito desorganizada e ele é super organizado. Ainda estou aprendendo a lidar com as responsabilidades da casa, a ter que me preocupar com a roupa suja, com a louça, com a comida, com a dispensa. Ele sabe se virar muito melhor do que eu na cozinha, por exemplo”, disse a ruiva ao jornal.

Ela também comentou sobre a atitude do marido em relação ao seu trabalho, que muitas vezes envolve sensualidade: “A gente vive numa sociedade mega machista, ele poderia ter atitudes machistas comigo em determinadas situações, ou até reclamar que eu estou fotografando de lingerie, mas ele entende, ele sabe que é o meu trabalho, que eu gosto de ser independente e conquistar as coisas com meu esforço. Ele me admira e me incentiva”.

Polêmica com empresária da Xuxa

É polêmica que fala? A atriz Marina Ruy Barbosa se envolveu em uma verdadeira confusão com a empresária da apresentadora Xuxa MeneghelMônica Muniz. O motivo? A ruiva não gostou nada nada do comentário que foi feito sobre ela. Saiba mais!

Afrontosa

Sem papas na língua! A atriz Marina Ruy Barbosa estava afiada em suas redes sociais nestes últimos dias. Em seu Instagram, ela rebateu uma seguidora que fez uma crítica sobre a suposta mudança de estilo da ruiva.

Tudo começou após Marina Ruy Barbosa compartilhar um vídeo em que aparecia dirigindo. Uma internauta então acusou a atriz de mudar o seu estilo, já que nas imagens ela aparecia bem extrovertida. Saiba mais!

Veja também:

Marina Ruy Barbosa fala sobre Bruna Marquezine e pede fim as comparações



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here