Marina Ruy Barbosa e León/Reprodução Instagram

Nestes últimos dias, correu a notícia de que a atriz Marina Ruy Barbosa adotará o gato León, um dos símbolos do folhetim ‘O Sétimo Guardião‘, o qual a ela protagoniza com a personagem Luz. O boato se tornou mais forte após o autor Aguinaldo Silva publicar em suas redes sociais a informação.

Porém, em entrevista ao portal UOL, a veterinária Patrícia Rober, dona da empresa responsável pelos gatos e do animal, rebateu o autor e afirmou que Marina Ruy Barbosa não adotará. “Eu vi que o Aguinaldo postou, mas não sei com qual intuito, se foi uma piada… Porque ele é da polêmica, né?”, iniciou.

Em seguida ela desmentiu a informação: “Aquela foto eu que tirei nos bastidores da última gravação, no sábado. Não tem nada disso que ela vai ficar com o gato. Foi só uma foto de bastidor”, disse Patrícia.

Vale lembrar que, para a gravação da novela, além de Lucky (um dos felinos da trama) são utilizado outros gatos irmãos, todos da empresa da veterinária e trazidos dos Estados Unidos especialmente para o folhetim. Patrícia conta que não teria coragem de separar os animais e revelou ciúmes: “A Marina gosta muito da Lucky e vê que são meus filhos. Acho que ela não teria nem coragem de me pedir. Os gatos são meus e vivem juntos”.

Veja o tweet do autor Aguinaldo Silva:

Marina Ruy Barbosa é surpreendida por fãs após gravação de ‘O Sétimo Guardião’

Já dizia o ditado: quem tem fãs tem tudo. Marina Ruy Barbosa pode dizer isso muito bem! A ruiva, após gravações no folhetim ‘O Sétimo Guardião‘ em que protagoniza a personagem Luz, foi surpreendida por admiradores nesta última segunda-feira (13).

Marina Ruy Barbosa encontrou os fãs que a esperavam na porta do Projac: “Cheguei aqui na porta após um dia lindo de gravação e me falaram para vir aqui que tem surpresa”, disse a ruiva. Veja!

Veja também:

Marina Ruy Barbosa rebate boatos de longo afastamento das telinhas



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here