Marina Ruy Barbosa / Instagram

Marina Ruy Barbosa cresceu na televisão, e aos 24 anos de idade, ela é um dos grandes nomes da mídia brasileira, sempre muito cotada para participar de novelas, campanhas publicitárias e até como modelo, já que ela esteve até em passarelas da Dolce&Gabbana, em Milão.

A atriz antigamente contava bastante com a ajuda da sua mãe, Gioconda Ruy Barbosa, para escolher seus look para os trabalhos, no entanto, depois de alguns anos ajudando a filha, a matriarca decidiu que estava na hora de começar a priorizar outros serviços.

Em entrevista a Revista Glamour, Marina explicou o motivo de sua mãe não ser mais responsável pelos seus looks.

“Minha mãe tem muito bom gosto e, em determinado momento da minha carreira, sugeri dela começar a me vestir para os trabalhos. Foi assim durante muito tempo, o que era muito bom, pois além trabalhar com ela, ainda existia esse vínculo de amizade e companheirismo. Há, mais ou menos, um ano, minha mãe sentiu a necessidade de dar mais atenção a ela mesma e ao casamento com meu pai, e seguir outros caminhos. Hoje ela tem um brechó de peças de luxo e se dedica às causas sociais. Mas, mesmo trabalhando com outros profissionais, sempre peço sua opinião, afinal, ela me conhece muito! Somos e seremos amigas para sempre. Desde pequena, a nossa relação é de transparência e confiança, e nunca cortaremos nossos laços”.

A atriz ainda contou que a mãe queria que ela tivesse outra profissão: médica, mas ela garante que está feliz com a profissão que escolheu. “Não, definitivamente não gostaria que isso tivesse acontecido. Não tenho essa vocação. Exercer a profissão de atriz é uma das coisas que me fazem mais feliz! Tive a sorte de saber o que eu queria fazer desde muito nova”.

Ousada? Mãe de atriz fica chocada ao ver fotos da filha

Mudança no visual

Uau! Marina Ruy Barbosa radicalizou o visual. A atriz, famoso pelos seus fios ruivos decidiu mudar a cor e surpreendeu os fãs com a mudança.

Na tarde desta última segunda-feira (22) ela compartilhou o novo visual e mostrou que estava loiríssima. Recentemente a global já havia contado que tinha vontade de ficar loira, no entanto, muito fãs não acreditavam que ela teria coragem.

Mas será que isso não foi apenas uma jogada de marketing? Pois bem, amigos, de acordo com o jornal ‘Extra’, foi. A atriz não platinou os cabelos, apenas usou uma peruca. Em um vídeo, de aproximadamente três minutos (versão web), que foi lançado nesta última sexta-feira (26), a atriz interpreta uma vilã que perde tudo em uma noite de pôquer. Na hora de escapar, segundo o jornal, a ‘loira’ então, tira a peruca, que era seu disfarce. Saiba mais detalhes!

Veja também: 

Após sofrer novo ataque, Marina Ruy Barbosa recupera Instagram: ‘Voltei’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here