Marina Ruy Barbosa (Foto: Instagram)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Instagram)

Essa semana não está nada fácil para a atriz Marina Ruy Barbosa. Após ter sua conta no Instagram hackeada duas vezes, ele conseguiu recuperar seu perfil mais uma vez.

Tudo começou na madrugada desta última terça-feira (16), quando o invasor decidiu postar vários mensagens divulgando a doação de vários produtos. Horas depois ela recuperou a conta, no entanto, na manhã desta quarta (17), ela novamente teve o perfil invadido e novas divulgações fakes foram feitas.

Rapidamente ela conseguiu ter o controle do Instagram e para mostrar que estava de volta postou alguns um vídeo onde aparece mostrando a língua. No Twitter, Marina mandou um recado para os fãs para informar que tudo já estava resolvido. “Voltei lá no Instagram, ok? Tudo certo. Agora vai”.

Mais cedo a atriz pediu para que os seus seguidores não clicassem nos links divulgados pelo invasor: “Não cliquem nos links que postaram no meu Instagram!”.

Mileide Mihaile desabafa após ataque na web e com rede social hackeada: ‘Estou desesperada’

Entenda o caso 

A atriz Marina Ruy Barbosa teve sua conta hackeada na madrugada desta terça-feira (16) e vários produtos como celulares, tablets e outras coisas foram divulgados como se fossem doações aos seus seguidores.

Marina é acompanhada por mais de trinta e três milhões de internautas e se mantém sempre bem discreta em suas redes sociais. Na maioria das vezes, as postagens da artista é relacionada a trabalhos. Saiba mais!

De tarde ela usou os stories de seu Instagram para informar aos seus fãs e seguidores que havia recuperado a sua conta e que estava tudo bem. No entanto, na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 5:40, a rede da beldade voltou a ser alvo de ataques. A imagem que tomou conta do feed , era a mesma que foi vinculada antes, que informava que Marina estaria doando vários aparelhos eletrônicos.

Veja também: 

Marina Ruy Barbosa surge elegante na Califórnia; Confira!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here