Marina Ruy Barbosa e Luma Costa / Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa aproveitou uma folga das gravações da novela das nove, ‘O Sétimo Guardião’,  para fazer uma visita especial ao afilhado, Eduardo, que está com um mês de vida.

Dudu é filho da melhor amiga da global, a também atriz Luma Costa e do empresário Leonardo Martins.

No Stories do Instagram, Luma compartilhou o registro da visita, e Marina aparece colocadinho com o afilhado. “Dando aquela dormidinha no colo da dinda”, escreveu ela.

Veja o post: 

Marina Ruy Barbosa e o afilhado / Instagram

Marina Ruy Barbosa celebra o primeiro mês de vida do afilhado

Marina Ruy Barbosa e o afilhado, Eduardo

A atriz Marina Ruy Barbosa usou suas redes sociais para se declarar para o afilhado Eduardo, filho da atriz e melhor amiga Luma Costa Leonardo Martins.

Dudu completou um mês de vida, e a atriz além de celebrar a data também falou sobre o amor e o privilégio que sente por ser madrinha do pequeno.

“Hoje meu afilhado completa 1 mês! Não sei nem descrever a emoção que eu sinto sendo escolhida pra fazer parte dessa família Luma Costa e Leonardo Martins! Desde que você chegou, nasceu…”, Veja a declaração completa!

Luma Costa posta foto de Marina Ruy Barbosa com o afilhado e a defende

Luma Costa e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Luma Costa e Marina Ruy Barbosa – Reprodução/Instagram

A atriz Luma Costa é a melhor amiga da atriz Marina Ruy Barbosa, e ela saiu em defesa da madrinha do seu filho caçula, Eduardo, após ela ser apontada como pivô da separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento. 

Com um post no Instagram, onde Marina aparece segurando o afilhado, Luma se declarou para a amiga e afirmou que não poderia ter escolhido uma madrinha melhor para seu filho. Veja a declaração!

Veja também: 



25 COMENTÁRIOS

  1. A melhor amiga NAO! A única amiga patricinhas e sonsa que nem ela, porque a Barbie BOLSOMÍNION se acha melhor que o resto do mundo. Tanto que se deu ao trabalho de ir no Instagram do Hugo Gloss olhar todos os comentários e curtir um FAKE ( desconfio que seja dela mesma) que depreciava Bruna Marquezine e elogiava ela. E pasmem numa matéria sobre Bruna ter sido escolhida pela revista VOGUE AMERICANA como a ATRIZ mais influente do Brasil, onde o nome da "santa" Marina não era citado e o Comentário do fake nem sequer marcava ela: POR PURA INVEJA. A santinha de TAUBATÉ não engana mais ninguém! 🐍🐍🐍

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here