Luma Costa e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Luma Costa e Marina Ruy Barbosa – Reprodução/Instagram

A atriz Luma Costa é a melhor amiga da atriz Marina Ruy Barbosa, e nesta quarta-feira (20) ela saiu em defesa da madrinha do seu filho caçula, Eduardo.

Nesta última semana, Marina foi apontada como a pivô da separação entre os atores José Loreto Débora Nascimento, no entanto a atriz nega as acusações.

Com um post no Instagram, onde Marina aparece segurando o afilhado, Luma se declarou para a amiga e afirmou que não poderia ter escolhido uma madrinha melhor para seu filho.

“Essa é a Dinda do Dudu. Vocês podem conhecer ela por fora mas eu conheço por dentro e não poderia ter escolhido uma madrinha melhor para o meu filho. Alguém com caráter e valores como ela só vai me ajudar a ensinar ao Dudu a ser uma pessoa batalhadora e do BEM. @marinaruybarbosa”, escreveu ela.

Veja o post:

Famosas deixam de seguir Marina Ruy Barbosa 

Depois de Débora Nascimento, mais duas atrizes deixaram de seguir a atriz Marina Ruy Barbosa nas redes sociais. O fato se deu logo após a ruiva ter sido apontada como o pivô da separação de Débora com José Loreto.

Marina, que é casada com Xande Negrão, por sua vez, logo após a divulgação do possível romance com Loreto, tratou de usar as suas redes sociais para desmentir o boato. As outras duas atrizes que deixaram de seguir Marina… Saiba quem são as atrizes!

Glória Menezes sai em defesa de Marina Ruy Barbosa

Glória e Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram
Glória e Marina Ruy Barbosa/Reprodução Instagram

A atriz Glória Menezes, usou as redes sociais na última terça-feira (19), para sair em defesa de Marina Ruy Barbosa.

Glória, que trabalhou com Marina Ruy Barbosa no folhetim ‘Totalmente Demais, compartilhou fotos em cena com a atriz e fez um texto em sua defesa. A veterana comentou que a vida é cheia de obstáculos e desejou forças para a ruiva. Confira!

Veja também: 

Marina Ruy Barbosa é flagrada sem aliança



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here