A atriz Marina Ruy Barbosa foi a atração da noite passada (12) em um evento de uma multinacional de carros francesa.
A ruiva, que é embaixadora do Renault Captur no Brasil, participou da conferência de lançamento da versão 2018, que aconteceu no Rio de Janeiro, na Casa Santa Teresa. Esta é a 19ª campanha que a atriz estrela para a marca, sendo a primeira vez que ela encarna um personagem.
Em uma entrevista ao Jornal Extra, ela falou sobre a oportunidade: “Achei tão incrível a ideia de poder viver uma personagem… Afinal, meu ofício é ser atriz”, diz a moça, que foi comparada a Ariel, a sereiazinha da Disney.
Trajando um belo vestido azul, Marina estava deslumbrante na apresentação. Os executivos aproveitaram para elogiar a performance da esposa de Xandinho Negrão e associaram a beleza e elegância da moça ao requinte da Renault, um dos grandes requisitos da empresa.
Veja o look:
Na manhã desta sexta (13), Marina postou um vídeo da propaganda em que aparece como sereia na produção. De acordo com informações veiculadas pelo Jornal Extra, a ruiva teve que ficar durante 15 horas em uma piscina para que toda a gravação pudesse ser realizada. Todas as imagens foram realizadas pela própria atriz, que revelou suas habilidades em natação e dispensou o uso de dublê.
Confira:
Veja também:
Marina Ruy Barbosa revela para quem vai a sua torcida no “BBB18”
Colaborou: Juliana Cruz