Marisa Orth (Foto: TV Globo)
Marisa Orth (Foto: TV Globo)

Um dos maiores nomes do casting de veteranos da Globo, Marisa Orth definitivamente se encaixa em qualquer coisa. Mulher de com mil e uma utilidades, a artista é sucesso por onde passa, e foi escalada para realizar uma participação especial em ‘Bom Sucesso’, nos próximos capítulos da novela estrelada por Grazi Massafera.

+ Após ‘A Dona do Pedaço’, Mateus Solano desfalca elenco de próxima novela da Globo

No entanto, não para por aí! A artista de 56 anos foi escalada para um novo trabalho para o ano que vem dentro do canal carioca, e claro, promete retornar às suas origens. Podendo ser vista atualmente nas tardes de sábado, na reapresentação do aclamado humorístico ‘Sai de Baixo’, a veterana foi convocada pelo alto escalão a reforçar o elenco do ‘Zorra’, em 2020.

+ Funcionários da Globo suspeitam de mais de 2 mil demissões até o final do ano

De acordo com informações do jornal Extra, além dela, Diego Vilela e Monique Alfradique também integram no time. Vale lembrar que recentemente o formato sofreu com o grande desfalque de Dani Calabresa. Ela, que era um dos principais nomes desde que a atração foi reformulada há alguns anos, foi remanejada para desenvolver suas ideias em novos projetos idealizados pela Platinada, ainda mantido sob sigilo, mas que terão novos detalhes divulgados em breve.

+ Filha de famoso ator da Globo é flagrada usando drogas durante festa

Dentre os trabalhos mais recentes de Marisa Orth, ela pôde ter sido vista no seriado de fim de ano ‘Pais de Primeira’, e entre 2017 e 2018, em ‘Tempo de Amar’. Dividindo-se entre trabalhos nas telinhas e no teatro, nos cinemas ela foi uma das estrelas do filme derivado do ‘Sai de Baixo’, lançado em fevereiro.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here