Mateus Solano (Foto: TV Globo)
Mateus Solano (Foto: TV Globo)

A Globo já está nos preparativos finais de ‘A Dona do Pedaço‘, e até o término do folhetim das nove, o canal já acertou os detalhes da participação especial do ator Mateus Solano no folhetim de Walcyr Carrasco, embora não seja revivendo o vilão Félix, de ‘Amor à Vida’, conforme veio a ser noticiado aqui no seu Área VIP.

+ Funcionários da Globo suspeitam de mais de 2 mil demissões até o final do ano

Sem nenhum trabalho fixo nas telinhas desde que estrelou ‘Pega Pega’, em 2017, Solano havia sido confirmado no elenco de ‘O Selvagem da Ópera’, de Maria Adelaide Amaral. A obra das onze seria responsável por reabrir a faixa de superséries da emissora carioca, mas foi remanejada para o horário das seis, com previsão de estreia entre o final de 2020 e início de 2021.

+ Filha de famoso ator da Globo é flagrada usando drogas durante festa

Diante da produção que foi suspensa, a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, revelou que após a participação especial do galã na saga de Maria da Paz (Juliana Paes), ele está sendo cotado para viver um dos destaques de ‘A Morte Pode Esperar’, futura novela das sete que entra em cena em breve. De autoria de Mauro Wilson, o folhetim, aos poucos, já começou a ganhar forma e sair do papel.

+ “Renovadora”, diz Cléber Machado sobre nova oportunidade na Globo

Vale lembrar que este será responsável por marcar a estreia de Mauro como novelista solo. Conhecido por inúmeros trabalhos como roteirista na Platinada, dentre eles destaca-se obras como sucessos como ‘Aline, ‘A Mulher Invisível’, ‘A Grande Família’, e além de ter se envolvido na nova versão de ‘Os Trapalhões’. Segundo o cronograma pendente, após a atual ‘Bom Sucesso’, virá Daniel Ortiz com ‘Salve-se Quem Puder’, além de Claudia Souto e cogita-se que Gustavo Reiz, ex-Record e recém-contratado, também está com um projeto sob análise e que pode entrar na fila.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here