Graciele Lacerda faz reflexão sobre mudanças e afirma: “Isso não é reclamação”

A noiva do sertanejo Zezé Di Camargo resolveu compartilhar com seguidores uma reflexão.

Giovanna Antonelli surge com máscara preta e faz reflexão

A atriz global compartilhou com seguidores alguns cliques onde aproveitou para fazer uma reflexão, sobre o atual momento.

Zoe apronta mais uma vez e deixa Sabrina Sato assustada: “O que...

A pequena está deixando a mamãe famoso de cabelo em pé durante a quarentena

Sertanejo Luan Santana arranca suspiros dos seguidores ao surgir sem camisa

O sertanejo utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique sem camisa.

Maisa faz desabafo sobre ter se tornado vegetariana

A apresentadora utilizou as redes sociais para explicar aos fãs o porque decidiu não comer mais carne e se tornar vegetariana.

Investigado pela polícia, funkeiro é considerado foragido pela Justiça

O artista teve prisão preventiva decretada

Mateus Carrieri relembra diagnóstico de Covid-19

-

O ator Mateus Carrieri - Reprodução: Instagram
O ator Mateus Carrieri – Reprodução: Instagram

O ator Mateus Carrieri, conhecido por seus grandes papéis, um deles em ‘Uma Escolinha Muito Louca’, junto de Kaká de Lyma, Sidney Magal e outros grandes nomes, passou por um susto e tanto nestes últimos meses. É que ele foi diagnosticado com a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

+ Mateus Carrieri e Léo Áquilla confirmam presença em desfile

O ator, semanas após a descoberta, se curou e em breve estreará uma peça ao lado de Viviane Araújo. Em conversa com a Revista Quem, Mateus Carrieri comentou os momentos de tensão após descobrir que estava com o coronavírus.

Apesar de ter sintomas leves, ele ficou preocupado:  “Consegui me tratar em casa e fui melhorando. É muito ruim ficar isolado, dá medo e a cabeça começa a dar uma viajada. Já tive gripes muito piores, já trabalhei com febres altas. Antes, quando a gente tinha gripe, a gente não tinha medo de morrer”, disse ele. “Esse é o problema do Covid. Agora, graças a Deus, está tudo bem, tudo zerado”.

+ Mateus Carrieri e Léo Áquilla trocam beijo romântico na noite paulistana

O galã dos anos 90 também comentou como vem sendo a sua quarentena. Ele passou por poucas e boas neste período: “Começou com uma leve conjuntivite, diarréia e dor de garganta. Fui ao ponto socorro, fiz o teste e deu positivo”, relembrou.

+ Mari Alexandre e Mateus Carrieri no Superpop

Mateus Carrieri também fez uma avaliação sobre manter uma rotina de exercícios físicos durante a quarentena: “É muito importante que as pessoas mantenham algum nível de atividade física. Treinar em casa não é o ideal, mas é possível. Não acho que as pessoas tenham que se matar de treinar em casa. Essa fase vai passar. Logo, logo elas poderão ir à academia, ao clube, ao parque… Acho que treinar em casa é emergencial, paliativo”, avaliou.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics