Portal MSN

Mateus Carrieri e Léo Áquilla trocam beijo romântico na noite paulistana

Flagrados num bar na Rua Frei Caneca, em São Paulo, Léo Áquilla e Mateus Carrieri protagonizaram a cena comprovada pela […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Flagrados num bar na Rua Frei Caneca, em São Paulo, Léo Áquilla e Mateus Carrieri protagonizaram a cena comprovada pela foto: um belíssimo beijo na boca.

O assunto seria polêmico se tudo não passasse de pura ficção e profissionalismo. Mateus e Léo são as personagens principais da peça “Bar da Noite”, de Ricardo Leitte, que tem estréia prevista para o dia 8 de dezembro.

Na encenação, Carrieri interpreta o garçom Gibson, por quem Nini, uma dama argentina vivida por Léo Áquilla, é apaixonada. O beijo faz parte do script original, cujo papel seria atribuído, em primeira instância, a uma mulher. O autor e diretor cogitou nomes como os de Monique Evans e Suzana Alves, mas decidiu pela drag queen, argumentando que a personagem foi feita para ela. Desta forma, ele decidiu que não mudaria o roteiro original, apenas por se tratarem de dois homens. “A arte está acima destas coisas. Eles foram super profissionais e entenderam minha decisão. Durante os ensaios, todo o elenco se diverte com a situação”, afirma Leitte.

- Continua após o anúncio -

Para Mateus e Léo, a polêmica pode render bons frutos. “Talvez muita gente queira assistir à peça apenas esperando o momento do beijo. Vão ter uma agradável surpresa, quando perceberem que o beijo é apenas um detalhe, diante de um texto tão grandioso e personagens tão marcantes”, argumentam.

Completando o casting, estão os atores Osvaldo Gonçalves, Viviane Alfano e Rafael Marão.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!