Matheus Ceará /Reprodução Instagram

Conhecido nacionalmente diante da sua participação no ‘A Praça é Nossa’, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega no SBT, no qual integra no elenco desde meados de 2012, Matheus Ceará foi promovido a cargo de apresentador de um formato totalmente diferente do que costuma fazer no programa humorístico veiculado às quintas-feiras.

 + Sophia Valverde radicaliza para interpretar fase jovem de Poliana no SBT

Isso porquê, ele foi contratado pela TV Jornal, afiliada do canal de Silvio Santos em Pernambuco, e se tornará apresentador do ‘Sabor da Gente’, atração de culinária em cartaz há 15 anos e que é sucesso em audiência e repercussão. Aos 35 anos, ele possui milhões de seguidores no Instagram, e é sucesso pelo seu personagem no programa de humor.

 + Renata Abravanel se prepara para assumir presidência do SBT

A partir de março, inclusive, ele passará a ser visto diariamente na atração, de segunda à sexta-feira, a partir das 11h da manhã. Substituindo o chef Wellington, paraibano da cidade de Patos, o mesmo assinou contrato com a Band no final do ano passado, e trouxe a promoção de Matheus Ceará como novo reforço para a atração, que promete contar com muito humor, marca registrada do artista.

 + Ratinho planeja tornar Eduardo Costa apresentador de novo programa sertanejo do SBT

Em entrevista ao portal ‘Jornal do Commercio’, o comediante e mais novo apresentador alimenta as expectativas para o comando do formato, tido como um desafio. “Estou muito feliz com o convite e em assumir esse desafio. Vou fazer o programa do meu jeito: uma culinária com muito humor, com muitas novidades, participações, vou cozinhar na casa das pessoas… Estou muito feliz de fazer parte do elenco da TV Jornal e, nesse novo desafio, espero que o público de Pernambuco goste de mim o tanto que eu já gosto deles”, disse.

Veja também:

SBT terá grandes mudanças com retorno de Silvio Santos das férias



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here