Matheus Costa
Matheus Costa / Instagram

Lembra dele? Matheus Costa cresceu diante dos olhos do público atuando em várias novelas da Rede Globo.

Hoje, aos 20 anos, o ator está namorando Lara Rodi, que também tem 20 anos e é irmã mais nova do galã Cauã Reymond. Ela é fruto do segundo casamento do pai de Cauã, José Marques.

Os dois se conheceram na faculdade de Cinema, onde estudam no Rio de Janeiro, e revelaram o namoro através do stories do instagram. Lara fez um vídeo onde chama Matheus de “namorado lindo” e escreveu que o ama muito. Já o ator também postou nos stories a namorada e escreveu “a coisa mais fofa do mundo”.

Confira:

Matheus Costa e Lara Rodi
Reprodução / Instagram

Carreira

Matheus Costa estreou na TV aos sete anos na novela ‘América’, de Glória Perez, o pequeno era Rique, o filho rebelde de Helô (Simone Spoladore) e Neto (Rodrigo Faro), na trama seu personagem foi  alvo virtual de um pedófilo.

Veja:

Em 2006 fez a novela ‘Cobras & Lagarto, de João Emanuel Carneiro, ele era Sushi, filho adotivo de Henriqueta (Cássia Kiss).

Em 2007 fez uma rápida passagem pela Record e fez à novela ‘Alta Estação’, de Margareth Boury, ele era Tiago e sofria de DDA (Distúrbio de Déficit de Atenção). No mesmo ano retornou para Globo e participou da novela ‘Duas Caras’, de Aguinaldo Silva, como Leone.

Em 2018 fez ‘Três Irmãs’, novela de Antônio Calmon. Na trama ele era Lucas, filho do protagonista Bento (Marcos Palmeiras).

Em 2010 Matheus fez seu primeiro papel dramático na novela ‘Escrito nas Estrelas’, de Elizabeth Jhin. Ele era Tadeu e via anjos.

Na novela ‘Cordel Encantado’, em 2010, interpretou Salim e contracenou com o atual cunhado, Cauã Reymond.

Em 2013, já adolescente, ele integra o elenco de ‘Malhação’, e viveu o determinado Guilherme.

Além das novelas, na Rede Globo Matheus fez a minissérie ‘Chico Xavier’, dirigido por Daniel Filho, ele interpretou o protagonista Chico Xavier na fase de 8 a 12 anos. E também participou de “O Tempo e o Vento”, baseado na obra de Érico Veríssimo, o ator era o índio Pedro Missioneiro.

Neste ano ele atuou no cinema no filme ‘Cinderela Pop’, de Paula Pimenta, como Diego, e atuou ao lado de Maísa Silva, Fernanda Paes Leme, Sérgio Malheiros, Giovanna Grigio entre outros.

Confira também:

Ex-atriz mirim anuncia que está grávida

Após nascimento do filho, ex-atriz mirim revela motivo de manter a gravidez em segredo

Ex-ator global abandona a carreira e vive isolado em ilha



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here