Marcelo Barros (TV Globo / Márcio de Souza)
Marcelo Barros (TV Globo / Márcio de Souza)

Após 17 anos trabalhando como ator nas novelas da Rede Globo, Marcelo Barros hoje em dia vive isolado em uma ilha.

De acordo com o jornalista Léo Dias, do jornal O Dia, o ex-ator de 47 anos mora em uma mansão que pertence ao diretor Jorge Fernando, que ele considera como um pai.

O ex-global não está sozinho, na mansão ele vive rodeado de cachorros e conta com um funcionário chamado João, que faz o transporte de barco para o Rio de Janeiro. A casa é bem climatizada com ar condicionado e Marcelo passa boa parte do tempo jogando vídeos games de ultima geração e brincando com os cachorros.

Trabalhos ao longo da carreira

Marcelo Barros estreou na televisão em um grande sucesso da Globo, a novela “A Próxima Vítima”, em 1995. Depois esteve em “Era Uma Vez”, em 1998, “As Filhas da Mãe”, em 2001, “Chocolate com Pimenta”, em 2003, “Alma Gêmea”, em 2005, “O Profeta”, em 2006, “Caras e Bocas”, em 2009 e “Ti Ti Ti”, em 2010, entre outras.

O último trabalho que trabalhou na emissora foi o remake de “Guerra dos Sexos”, em 2012, onde interpretava o Montanha Duncrezio.

No cinema ele participou de “Sexo, Amor e Traição”, em 2004, como Zeca e também participou de “Xuxa Gêmeas”, como o Tio de Tigre, em 2006.

Veja outros atores que abandonaram a carreira

Marcelo não é o único ator que abandonou o glamour e a fama, outros atores deixaram suas carreiras e foram buscar outros caminhos.

Lídia Brondi fez sucessos nas novelas “O Grito” (1975), “Dancin’ Days” (1978), “Vale Tudo” (1988), “Tieta” (1989) e “Meu Bem, Meu Mal” (1990), ela se afastou da dramaturgia em 1991, no auge da carreira, para cuidar da síndrome do pânico, atualmente trabalha como psicóloga.

Cecília Dassi foi outra atriz que abandonou a carreira para se tornar psicóloga. Ela fez bastante sucesso na novela “Por Amor” (1997), “Alma Gêmea” (2005), entre outras. Conforme cresceu mudou de profissão e hoje tem seu próprio consultório.

Fernanda Machado deixou a carreira para cuidar do filho. Ela participou de “Começar de Novo” (2004), “Alma Gêmea” (2005), “Caras & Bocas” (2009), “Amor à Vida” (2013). Atualmente ela mora nos Estados Unidos e compartilha nas internet suas experiências como mãe.

Veja também:

Ator global passa mal e é internado às pressas em hospital – saiba detalhes!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here