Mauricio Destri (Globo/Zé Paulo Cardeal)
Mauricio Destri (Globo/Zé Paulo Cardeal)

Depois de circular fotos de Maurício Destri em momento de carinho com Gil Coelho, sugerindo um romance entre os dois, o ator de ‘Orgulho e Paixão‘ usou o perfil no Instagram nesta quarta-feira (19) para fazer um desabafo.

Na imagem publicada, ele aparece ao lado do amigo em um momento descontraído. “Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final, fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos“, escreveu ele, que revelou que nem percebeu que estava sendo fotografado. “Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado ângulos de forma a induzir uma situação“, reclamou.

Destri frisou que a noite foi um momento de confraternização. “Enfim… Nada demais, amigos, encontros, abraços… Tenho uma relação de carinho e mutualidade com meus amigos. Isso não vai mudar!“, afirmou o ator, que ainda filosofou sobre preconceito. “Acho chata essa perseguição toda à vida alheia, ainda mais quando vem associada a uma ideia moralista de que o homem tem que se manisfestar de forma truculenta e viril o tempo todo. Estamos num momento especial da nossa evolução, mas ainda um pouco apegados a valores antigos”.

Veja o post:

Entenda

Nesta quarta (19), mais cedo, circulou em várias mídias fotos dos momentos de carinho entre Maurício Destri e Gil Coelho.

As fotos foram feitas por paparazzis no Baixo Gávea em Copacabana, onde os amigos curtiam a noite. Muitos questionavam se havia uma relação além de amizade entre os atores, mas os mesmos não comentaram o assunto. Só mais tarde Maurício usou a rede social para se manifestar sobre o assunto.

Veja também:

Fábio Assunção é flagrado em bar com atriz que foi musa nos 80 – Saiba quem!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here