Mauro Naves – Foto: TV Globo

Desde o último fim de semana a notícia mais comentada na internet e na mídia é a acusação que uma mulher fez contra o jogador Neymar Jr., onde ela o acusou de estupro.

Nesta última terça-feira (4), o Jornal Nacional publicou uma carta aberta à imprensa divulgada pelos ex-advogados da mulher que acusa o jogador, e eles afirmam na carta que a reunião que tiveram com os advogados do atacante foi feita a convite do pai do jogador.

Ex-advogado de mulher que acusa Neymar revela que ela relatou apenas agressão, e não estupro

Neymar pai afirmou que Mauro Naves foi o responsável por passar seu telefone para o advogado José Edgar Cunha Bueno, ex-advogado de Najila Trindade. O repórter confirmou as afirmações, e somente nesta quarta-feira (5) contou o ocorrido à Globo, relatando sua participação no episódio. Após saber do caso, a emissora decidiu afastá-lo das cobertura esportiva do canal.

Segundo site GloboEsporte.com, Mauro explicou que se limitou a repassar os contatos do pai de Neymar para o advogado, a quem já conhecia, e esperava obter a história com exclusividade; Após o acusação contra o atleta vir a público, ele avaliou que sua participação não teria relevância.

A notícia do afastamento foi dada por William Bonner da edição desta noite do Jornal Nacional. O apresentador informou que a emissora teve conhecimento de que o jornalista enviou o telefone do pai do atleta, o Sr. Neymar, para os advogados que representaram a modelo. Bonner também afirmou que Mauro Naves é competente, mas teve atitudes que contrariavam as ordens da emissora. Em comum acordo, o repórter deixará a cobertura de esportes da Globo até que os fatos sejam devidamente esclarecidos.

Suposta vítima de estupro de Neymar abre o jogo em entrevista exclusiva

Reprodução: SBT Brasil

Na noite desta quarta-feira, 05, o jornal SBT Brasil transmitiu com exclusividade uma entrevista com a mulher que acusou o jogador Neymar Jr de estupro, no final do mês passado.

Em uma conversa com o jornalista Roberto Cabrini, ela reafirmou que foi sim vítima de estupro e também de agressão e revelou o que aconteceu no quarto entre os dois. Além disso, comentou sobre as dívidas em seu nome que saíram na mídia. Veja a entrevista!

Veja também: 

Neymar Jr. faz agradecimento nas redes sociais



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here