fbpx
sexta-feira, 14 de maio de 2021

Últimas

Mauro Naves é afastado da Globo por causa do caso Neymar; Saiba mais

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mauro Naves – Foto: TV Globo

- Continua após o anúncio -

Desde o último fim de semana a notícia mais comentada na internet e na mídia é a acusação que uma mulher fez contra o jogador Neymar Jr., onde ela o acusou de estupro.

Nesta última terça-feira (4), o Jornal Nacional publicou uma carta aberta à imprensa divulgada pelos ex-advogados da mulher que acusa o jogador, e eles afirmam na carta que a reunião que tiveram com os advogados do atacante foi feita a convite do pai do jogador.

Ex-advogado de mulher que acusa Neymar revela que ela relatou apenas agressão, e não estupro

- Continua após o anúncio -

Neymar pai afirmou que Mauro Naves foi o responsável por passar seu telefone para o advogado José Edgar Cunha Bueno, ex-advogado de Najila Trindade. O repórter confirmou as afirmações, e somente nesta quarta-feira (5) contou o ocorrido à Globo, relatando sua participação no episódio. Após saber do caso, a emissora decidiu afastá-lo das cobertura esportiva do canal.

Segundo site GloboEsporte.com, Mauro explicou que se limitou a repassar os contatos do pai de Neymar para o advogado, a quem já conhecia, e esperava obter a história com exclusividade; Após o acusação contra o atleta vir a público, ele avaliou que sua participação não teria relevância.

- Continua após o anúncio -

A notícia do afastamento foi dada por William Bonner da edição desta noite do Jornal Nacional. O apresentador informou que a emissora teve conhecimento de que o jornalista enviou o telefone do pai do atleta, o Sr. Neymar, para os advogados que representaram a modelo. Bonner também afirmou que Mauro Naves é competente, mas teve atitudes que contrariavam as ordens da emissora. Em comum acordo, o repórter deixará a cobertura de esportes da Globo até que os fatos sejam devidamente esclarecidos.

Suposta vítima de estupro de Neymar abre o jogo em entrevista exclusiva

Reprodução: SBT Brasil

Na noite desta quarta-feira, 05, o jornal SBT Brasil transmitiu com exclusividade uma entrevista com a mulher que acusou o jogador Neymar Jr de estupro, no final do mês passado.

Em uma conversa com o jornalista Roberto Cabrini, ela reafirmou que foi sim vítima de estupro e também de agressão e revelou o que aconteceu no quarto entre os dois. Além disso, comentou sobre as dívidas em seu nome que saíram na mídia. Veja a entrevista!

Veja também: 

Neymar Jr. faz agradecimento nas redes sociais

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos