MSN

segunda-feira, 22 de julho de 2024

Mayra Cardi causa nova polêmica e recebe críticas; saiba mais

A esposa de Arthur Aguiar foi duramente criticada - Saiba mais!

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Mayra Cardi-Reprodução/Instagram
Mayra Cardi-Reprodução/Instagram

Mais um vez Mayra Cardi foi criticada e causou polêmica no Instagram. A life coach e esposa do ator Arthur Aguiar postou uma foto nesta quarta-feira (12) em que cobre o rosto da filha Sophia, de quase dois meses.

- Continua após o anúncio -

Olha ela lutando para tirar o negocinho [touca] da cabeça”, disse Mayra no vídeo e aproveitou para marcar a loja de roupas infantis Elefantinho. A criança estava visivelmente desconfortável com o rosto coberto, e os seguidores se revoltaram com as imagens, criticando a mãe.

Veja o vídeo:

A marca foi criticada também e postou no Instagram uma foto com a declaração oficial, dizendo estar sofrendo “difamações” e disse que Mayra fez um serviço “diferente ao acordado”, citando o acordo de divulgar o produto.

- Continua após o anúncio -

A empresa não se responsabiliza por story de terceiros, uma vez que enviamos diversos produtos da nossa empresa em troca de um serviço e nos foi entregue diferente ao acordado. Diante disso, estamos sendo prejudicados por difamações sem estar de acordo com a realidade dos fatos, como podemos provar. A empresa não está aqui para julgar ninguém! Cada um faz o que quiser da vida! Não temos que ser responsabilizados por nada. Somos uma loja que oferece produtos infantis, apenas isso!!! Parem de ataques desnecessários“, se defendeu a marca.

A marca desativou os comentários da publicação e o nome da life coach era o segundo mais comentado no Twitter até o início da tarde. Mayra apagou a foto do Instagram e disse que é perseguida, ameaçando apagar a conta na rede social.

- Continua após o anúncio -

Mayra Cardi revolta seguidores com maneira de segurar a filha e rebate

Mayra se manifesta

De novo uma polêmica muito desagradável envolvendo eu e minha filha. Postei um vídeo dela com uma toalha igual todos os bebês do universo. E tem uma touca de elefantinho que coloquei na cabeça dela. Vem aquelas pessoas falar que a bebê está sendo sufocada pela toalha. Mais amor, por favor. Mais decência. O que está acontecendo com o mundo? Qual o objetivo de tanto rancor e perseguição? Sou dona de uma empresa grande e parei a minha vida para viver para a minha filha. Não tenho babá e fico o dia todo em função dela. Isso ninguém fala. Sou mãe e sei cuidar da minha filha. Vocês estão passando dos limites.”, falou ela em vídeo.

Veja também:

Mayra Cardi não mostrará rosto da filha

Colaborou: Luan Santos

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!