MSN

sábado, 18 de maio de 2024

Mayra Cardi não mostrará rosto da filha

A life coach Mayra Cardi publicou em seu perfil no Instagram, textos onde ela relatou que não irá mostrar o rosto da sua filha, Sophia.

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Mayra Cardi e Arthur Aguiar / Reprodução: Instagram
Mayra Cardi e Arthur Aguiar / Reprodução: Instagram

Em seus stories no Instagram, a life coach, Mayra Cardi publicou um texto onde ela comunicou aos seus seguidores, que ela não irá mostrar o rosto da sua filha, Sophia. Ela, vale dizer, tem cerca de 3 milhões de seguidores na rede social.

- Continua após o anúncio -

“Vou escrever uma coisa importante. A Sophia está dormindo, por isso vou escrever. Tomei uma decisão importante. Há alguns dias tenho pensado sobre o ódio das pessoas. Por que as pessoas estão tão amargas e ruins? Por que xingam o tempo todo? Por que criticam tanto? Julgam tanto? Por que tanto ódio e tanto veneno?”, começou ela questionando.

“Minha vida é estudar o comportamento humano e sei muito bem porque elas estão tão tristes e precisam atacar e olhar para o que está fora e não o que tem dentro. Porém, esse assunto é longo e fico devendo Story sobre o comportamento humano emocional atual”, continuou ela.

“Não falarei sobre mim. Sou mais velha, blindada, vivida, segura, sei me cuidar e sei lidar com todo tipo de energia, maldade, julgamento ou qualquer coisa que estamos vivendo no mundo atual. Eu tenho muita pena dessas pessoas, muita mesmo, pois elas dão o que tem e infelizmente esse é o melhor que elas têm para dar: o rancor, a ira e a tristeza”, disse.

- Continua após o anúncio -

“Enfim, é com dor no coração, porque gostaria de compartilhar coisas que mais amo com vocês. Mas decidi que não vou mostrar o rosto da Sophia”, lamentou a ex-BBB. “Não sei se levarei essa decisão para sempre, porque para sempre é muito tempo, mas por hora é como eu penso. Pode ser que eu mude de opinião ou pode ser que nunca mude. Mas enfim, sinto muito pelos que torcem pelo nosso bem e nossa felicidade e aguardaram para ver o rostinho dela porque gostam de nós”, continuou Mayra, que acabou desativando os comentários na rede social.

“A pequena Sophia ficará sem rostinho. Infelizmente para os que já a amam também, mas existem muitos curiosos com finalidade apenas ruim. Aos bons, sinto muito, que me deculpem, mas sei que irão me entender. Aos ruins, rua. Por favor, parem de me seguir”, pediu.

- Continua após o anúncio -

A polêmica sobre a não exibição do rosto da pequena Sophia, vem causando polêmica desde o nascimento da mesma. Essa não é a primeira vez que a life coach precisa usar a sua rede social para falar sobre o assunto.

O nascimento de Sophia

Arthur Aguiar e Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Mayra Cardi – Reprodução/Instagram

Finalmente, após muita espera, nasceu a primeira filha de Mayra Cardi, com o ator e cantor Arthur Aguiar. Em sua rede social, Arthur comemorou o nascimento da filha…Saiba mais!

Leia também:

“Falta bater na minha cara”, diz Mayra Cardi sobre a filha

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!