Mayra Cardi/Reprodução Instagram
Mayra Cardi/Reprodução Instagram

A coach Mayra Cardi e a sua filha bebê Sophia, fruto de seu casamento com Arthur Aguiar, passaram por um verdadeiro susto na manhã desta quinta-feira (02). Em suas redes sociais, ela contou em detalhes os momentos de tensão que passou.

“Eu e Sophia acabamos de chegar do nosso passeio. Tomamos um susto e agora que consegui respirar para poder gravar alguma coisa aqui. Acabou-se. Não passeamos mais, infelizmente. Agora teremos que achar um outro lugar dentro de um condomínio, de um bairro, de qualquer outra coisa”, iniciou Mayra Cardi, visivelmente em choque.

Em seguida, a personal Coach afirmou que já esperava que algo de ruim: “Eu desconfiava que isso ia acabar acontecendo em algum momento, porque criei uma rotina de passear de manhã com ela e, no fim, é o que a gente vem falando sobre a segurança. Está cada dia mais perigoso”

Mayra Cardi/Reprodução Instagram

Mayra deu detalhes do que aconteceu. “Quando eu estava voltando para casa, milagrosamente, porque normalmente não sou ligada nessas coisas, mas prestei atenção porque o cara estava muito estranho. Eram dois caras. Quando a gente veio para cá, eles já estavam com o carro parado, de olho em mim. Conforme eu fui atravessando a rua, eles olhavam o movimento e vinham na mesma velocidade. Quando entendi que, de fato, eles iriam nos pegar e que isso seria possivelmente um sequestro, eu corri. Corri real. Minha sorte é que meu porteiro é muito vivo e também viu, e abriu a porta imediatamente”.

Após sufoco em assalto, Mayra Cardi faz desabafo sobre a vida

Mayra Cardi fez sua primeira publicação nas redes sociais após passar por momentos de tensão por conta de uma tentativa de sequestro. Nela, a personal coach posa ao lado de sua família. Na legenda, fez um longo desabafo sobre a vida.

No texto, Mayra Cardi questiona os seguidores sobre suas atitude e ressaltou que a vida é muito curta para guardar mágoas: “Se não houver amanhã será que você está pronto? Você deixará sonhos para serem realizados? Pessoas para serem abraçadas? Histórias pra serem contadas?… Veja!

Veja também:

Com a filha de 3 meses, Arthur Aguiar e Mayra Cardi sofrem tentativa de sequestro no Rio de Janeiro



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here